A quinta edição da Bierville anima Joinville e região entre os dias 11 a 13 de outubro

Continua depois da publicidade

Inspirada na boa cerveja e na cultura germânica, a tradicional Bierville de Joinville, em Santa Catarina, chega à sua quinta edição neste ano. A festa que reúne mais de 120 rótulos de cerveja artesanal já tem data confirmada, dias 11, 12 e 13 de outubro, no Centro de Convenções e Exposições Expoville. Os ingressos já estão à venda no Ticket Mais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Uma festa para toda a família, o evento oferece apresentações folclóricas, bandas, expositores de cerveja, gastronomia e espaço para as crianças. Segundo Develon da Rocha, diretor da Sol Eventos, que organiza a Bierville, no ano passado mais de 23 mil passaram pelo evento, a expectativa é que para este ano mais de 25 mil prestigiem a festa.

Veja também as mais lidas do DT

“A proposta desta grande festa é reunir toda a comunidade e região que aprecia a cultura germânica e a boa cerveja. O espaço da festa se torna uma oportunidade de troca entre os expositores e amantes da cerveja. É um evento para toda a família”, convida Rocha. O organizador ainda afirma que Joinville é a cidade catarinense com o maior número de cervejeiros caseiros, e fica em segundo lugar na produção artesanal do país, por isso é tão importante aperfeiçoar mais esta programação.

Uma novidade desta edição, já que a organização se preocupa com o meio em que vive e com a sustentabilidade de modo geral, é a utilização do copo retornável. Para o consumo das bebidas será oferecido o copo retornável a 5 reais, valor que pode ser resgatado ao final do evento com a devolução do copo, ou se preferir o copo pode ser levado para casa, como lembrança da festa.

Os ingressos variam entre 10 e 20 reais, e no dia 12 de outubro – Dia das Crianças – elas têm entrada gratuita e uma programação especial. Os ingressos já estão à venda no Ticket Mais. O estacionamento é gratuito.

Programação completa:

Dia 11 – sexta-feira

19:00 – Abertura dos portões

20:00 – Banda do Barril

23:30 – Banda Blumenau

 

Dia 12 – sábado

11:00 – Abertura dos portões

11:00 – Atrações para crianças

13:00 – Kinderband

15:00 – Irmãos Radol

17:00 – Banda Cruzeiro

20:00 – Concurso chopp em dúzia

21:30 – Banda do Barril

24:00 – VOX 3

 

Dia 13 – domingo

11:00 – Abertura dos portões

11:00 – Kinderband

15:00 – Irmão Radoll

 

Serviço:

O quê: 5ª Bierville

Quando: De 11 a 13 de outubro

Onde: Centro Expoville – Rua XV de Novembro, 4315 – Joinville

Quanto: Os ingressos variam entre 10 a 20 reais

Vendas no Ticket Mais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade