Accor aposta em Barretos e anuncia o 1º ibis Styles na cidade

Continua depois da publicidade
A Accor acaba de adicionar mais um hotel ao seu portfólio com a assinatura do ibis Styles Barretos, uma parceria com a Construtora Souza Maria, que investirá cerca de R$24 milhões neste novo projeto.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O hotel, que estará localizado no bairro Rios, será o primeiro da marca ibis Styles na cidade, que tem como características ser moderna, divertida e temática, trazendo para suas unidades inspirações da região aonde está localizada.

“Estamos muito contentes em desenvolvermos mais este hotel em conjunto com um de nossos principais parceiros, a Souza Maria, e acredito que este novo projeto ajudará a movimentar o turismo e a economia da cidade, além de trazer aos futuros hóspedes a qualidade da marca ibis Styles”, declara Romulo Silva, Diretor de Desenvolvimento de Franquias Accor Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel

O ibis Styles Barretos será o local perfeito para quem quer visitar a cidade a trabalho ou a lazer. A unidade contará com 119 quartos com ar condicionado, frigobar e wi-fi gratuito.

Além disso, o hotel também terá restaurante, academia e sala de reuniões, e seguirá os protocolos de segurança e sanitização estabelecidos pelo selo ALLSAFE, criado pela Accor, em parceria com o Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificações. Saiba mais em https://www.allsafelatam.com.br/.

A cidade e seus atrativos

Localizada a 420 km de distância da capital paulista, Barretos é um dos maiores polos turísticos do interior paulista devido às suas diversas atrações históricas, ecológicas e culturais – como a tradicional Festa do Peão de Barretos, que já chegou a atrair mais de 300 mil pessoas. A cidade também é referência em tratamentos oncológicos no Brasil, abrigando o Hospital do Câncer de Barretos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade