Accor é apoiadora da 4ª Parada do Orgulho LGBT+ de Santos

“A Accor tem o orgulho de ser uma empresa responsável por iniciativas que tornaram o ato de viajar mais prazeroso e seguro para o público LGBTI+, além de reconhecer aspectos que priorizam o respeito à diversidade em seus negócios”, afirma Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul

Edição DIÁRIO com agências

A rede Accor é apoiadora da 4ª Parada do Orgulho LGBT+ de Santos e da 10ª Semana Municipal da Diversidade Sexual de Santos, organizados pela Comissão Municipal de Diversidade Sexual de Santos e pela Associação de Parada do Orgulho LGBT de Santos.
Com transmissão pelo canal do YouTube da Parada Santos Oficial e pela #culturaemcasa, da Associação Amigxs da Arte – São Paulo, a 4ª Parada (virtual) do Orgulho LGBT+ de Santos acontecerá no dia 03 de outubro, das 15h à 18h, com a participação ao vivo da drag queen Tchaka e do apresentador Lucas Cairo.
A programação conta também com apresentação remota de vinte artistas. Entre eles estão Akkiyra Rios, Ariella Ka, Artista Audaz, Bella Vellaskez, Kamilly Rios, DJ Caio Panighel, DJ Léo Costa, DJ Dóla Rodrigues, Fucksia, Gabi Anjos, Kryartura, Leci Brandão Cover, Magenta, Olivia Oli, Patrycia Nunes, Punk Klô, Satanaja Vermillion, Tila Rios, Vinih Amorim e Violetta.
O evento também conta com apoio de duas unidades da Accor, o Novotel Santos e o Sofitel Guarujá Jequitimar que oferece um voucher de feijoada para duas pessoas que será sorteado no Instagram do evento @paradasantosoficial.
O grupo conta com um Comitê LGBTI+ na América do Sul formado por representantes de diversas áreas da empresa, que tem o objetivo de promover um ambiente de trabalho inclusivo, acolhedor e que valorize o talento e a individualidade de cada profissional. No total, são mais de 50 pessoas participantes do Comitê LGBTI+, incluindo seis Embaixadores de países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.
“A Accor tem o orgulho de ser uma empresa responsável por iniciativas que tornaram o ato de viajar mais prazeroso e seguro para o público LGBTI+, além de reconhecer aspectos que priorizam o respeito à diversidade em seus negócios”, afirma Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul. “Nosso diálogo continua aberto para mostrar que o respeito com todos é uma missão importante para nós”, completa.
Além disso, a Accor promove e apoia diversos eventos com o foco na diversidade e, no último dia 6 de junho, marcou presença mais uma vez como patrocinadora da 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e 2ª edição virtual da Parada LGBT de São Paulo.
Estratégias nos países hispânicos
A estratégia de Diversidade e Inclusão LGBTI+ da Accor também está presente na Argentina e na Colômbia, com plano de expansão para os demais países e, ainda este ano, a empresa irá lançar uma estratégia com foco na diversidade no Chile e no Peru.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial