Agência B2F é a nova assessoria de Santa Lúcia, do Caribe

Continua depois da publicidade

A Agência B2F The Tailor Made Agency anuncia o destino turístico de Santa Lucia, no Caribe, como seu novo cliente na área de relações públicas e assessoria de imprensa. A agência foi escolhida após um extenso processo de concorrência, em meados de 2014, e ajudará a iTour, representante comercial do destino no País, a aumentar a visibilidade da ilha caribenha no mercado brasileiro.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas à Agência B2F. Estamos ansiosos para dar continuidade a este trabalho e aumentar a reputação da marca do destino de Santa Lucia no Brasil”, explica o diretor de turismo de Santa Lúcia, Louis Lewis. “Como o Brasil é um País emergente com fortes semelhanças históricas e culturais similares a Santa Lúcia, este mercado se apresenta como chave para nossos esforços quando pensamos em diversificar a nossa base de clientes.”

As duas empresas, iTour e Agência B2F, vão trabalhar em conjunto para educar a indústria de viagens sobre Santa Lucia, posicionando a ilha como um destino de sonho para ser visitado em qualquer época do ano. A B2F também será responsável pelo desenvolvimento de programas de engajamento com a imprensa e influenciadores.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito felizes com a consolidação desta parceria e animados em poder auxiliar a iTour e o destino de Santa Lucia a conquistar o mercado Brasileiro e, por seu intermédio, abrir novas fronteiras comerciais com o mercado sul-americano. Esta é uma grande oportunidade para reforçarmos nossa expertise no segmento de turismo”, explica Felipe Boni, diretor geral da Agência B2F.

Santa Lúcia

Santa Lúcia tem clima tropical, acomodações acolhedoras e aventuras inesperadas. Para lazer em família, Santa Lúcia também é o destino ideal. A ilha Caribenha possui parques aquáticos, menus infantis e entretenimento noturno para todos. Os mais aventureiros podem navegar e velejar nas águas cristalinas da ilha.

Recentemente Santa Lúcia foi considerada a “melhor ilha do Caribe” por milhares de leitores da revista Conde Nast Traveller. Atualmente o destino possui inúmeros projetos hoteleiros em desenvolvimento. Entre eles está o Sugar Bay e o Viceroy Resort. Situado em um dos património mundiais da UNESCO, as montanhas Pitons, o charme único deste resort auxiliou Santa Lúcia a capturar mais um prêmio de prestígio. O local é atualmente considerado pela Cosmopolitan Magazine do Reino Unido um dos “10 lugares mais românticos do planeta”. Os 78 quartos tipo villa resort recentemente receberam um investimento de cerca US$ 20 milhões para sua atualização e expansão.

Para mais informações visite www.saintlucianow.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade