Veja o que os agentes de viagens falaram sobre a 11ª Convenção Schultz

Continua depois da publicidade

RETRO 2018 – Publicado dia 19 de abril

O DIÁRIO, como mídia convidada, ouviu a opinião de vários agentes de viagens

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Foram três dias intensos (dias 16, 17 e 18 de abril) de atividades em Petrópolis (RJ), cidade escolhida pela operadora Schultz para a realização da sua 11ª Convenção de Vendas.  O modelo desenhado pela organização do evento, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Petrópolis e a coordenação e receptivo por parte da empresa G. Turismo Receptivo, é unir empresas fornecedoras de produtos e serviços turísticos aos seus principais compradores, os agentes de viagens. E essa união se deu por meio de rodada de negócios, apresentação de produtos, visitas ao atrativos turísticos da cidade e muito relacionamento. O DIÁRIO, como mídia convidada, ouviu a opinião de vários agentes de viagens, personagens centrais da convenção, acompanhe:

Marilda Santos –  gerente da Safistur, São Paulo, (SP)

Marilda Pineiro agente

Veja também as mais lidas do DT

“Maravilhosa”

Esta convenção foi maravilhosa, principalmente nesta cidade. Foi um tempo para se vivenciar a história do Brasil. Para um evento de 300 pessoas está perfeito! A Safistur trabalha principalmente com o segmento Nacional individual.

____________________________

Denise Barchi – diretora da Tiua Tur, Santos, (SP)

Denise Barchi agente

“Organizado”

Já participei de vários famturs, inclusive dos concorrentes, mas este é o mais organizado. O receptivo daqui é muito bom. Existe uma consciência de receber o turista em Petrópolis.

____________________________

Sara Oliveira – gerente de marketing da Murarotur – Brasilia, (DF) 

Sara agente

“Integração”

É minha primeira vez em uma convenção tão grande. A cidade foi muito bem escolhida. Muita interação entre os colegas. A organização da Schultz operadora é impecável.

____________________________

Gyselle Conde e Alane Pinto – Transamericatur – Maceió, (AL)

Gyselle Conde e Alane Pinto agentes.jpgok

“Ajuste”

É preciso conhecer para passar com mais segurança para o cliente. E é isso o que a Convenção propõe. Só não gostei das divisões dos grupos, pois ficou muito aglomerado, principalmente nas refeições.

____________________________

Márcia M. Ventura – diretora da Conexão Viagens, João Pessoa, (PB)

Marcia ventura - agente

“Tem que vir!”

Muito Além das expectativas. Petrópolis é um dos destinos que pretendo organizar grupos. Esse encontro nos permite ter a real noção do Brasil histórico, do nosso passado. Tem que vir para Petrópolis!

____________________________

Michelle Kroker – diretora da Soneto Turismo, Petrópolis, (RJ)

Michelle Kroker - agente

“Petropolitana”

“Para a cidade a Convenção foi muito boa. Por ser petropolitana os lugares foram muito bem escolhidos. Espero que esta convenção impulsione a economia da cidade. Minha agência tem sete anos e trabalha principalmente com o emissivo lazer para a Europa.

____________________________

Glauco Carreira – diretor da Agência GNC Viptur, São Paulo, (SP)

Glauco Carreira agente

“Idosos”

Aroldo e Ana foram felizes na escolha do local e Petrópolis surpreendeu. Juntos, iniciativa privada e poder público vão alcançar os objetivos propostos. Trabalho principalmente com grupos de idosos e o destino é ideal, apesar de alguns passeios que eu não recomendo por dificuldade de acessibilidade.

____________________________

Iza Souza – Consultora de Viagens da Fidelittá, São Paulo, (SP)

Iza Souza agente

“De casa”

Com esse grande potencial histórico, a cidade de Petrópolis precisava de um tipo de divulgação como essa que a Convenção promove. A rodada de negócios foi fantástica, pois aproxima os profissionais de turismo com os seus fornecedores. A Schultz nos trata como se fôssemos de casa. Adoro!

____________________________

Cintia Duso – diretora da Bee Viagens – Caxias do Sul, (RS)

Cinta Duso agente

“Unindo forças”

Bem interessante pois é uma chance de nos aproximarmos do setor comercial e do próprio presidente da Schultz, o senhor Aroldo. O encontro é importante porque muitas vezes a gente trabalha isolada em nossa cidade, e aqui, trocamos experiências e unimos forças. Vi que alguns equipamentos de Petrópolis estão mal cuidados. É preciso ver essa parte para agradar os olhos dos turistas.

____________________________

Maria Inês Feitosa – diretora da Brenda Turismo, Americana, (SP)

Maria Inês Brandão Feitosa agente

“Muito Curta”

Não é a primeira convenção que eu venho, já fui em muitas. Essa foi a melhor de todas realmente, porque não foi nada cansativa, como aquelas palestras intermináveis e achei até curta a Rodada de Negócios, de tão boas que estavam. De maneira geral gostei muito, pessoal mais comprometido que dos últimos anos.

____________________________

Adriana Spiess – diretora da Mega Viagens e Turismo de Joinville (SC)

Adriana Spiess agente

“Entendendo o perfil”

Participo todos os anos e esta versão teve o charme diferente da linda Petrópolis, teve mais foco, mais eficiência. Trabalho com a Schultz, vendo muitos pacotes da operadora a partir de eventos como esse. Aqui podemos entender o perfil do viajante para quem iremos vender.

 * O jornalista Paulo Atzingen viajou a convite da Schultz Operadora

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade