Air Europa inicia nova rota entre Madri e Zurique

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Air Europa inicia nesta segunda-feira (20) a operação da nova rota Madri-Zurique, com duas frequências diárias a bordo de um Embraer E195, com capacidade para 120 passageiros.

“Estamos em constante processo de ampliação e modernização de rotas. A nova operação integra nosso plano de consolidação como uma das melhores e mais modernas companhias aéreas do mundo”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

A nova rota fará parte de voos europeus regulares próprios que a companhia opera – Londres (Gatwick), Milão (Malpensa), Roma, Amsterdam, Bruxelas, Paris (Orly), Frankfurt y Munique, Lisboa e Porto – como a outros 21 novos destinos incorporados também no. Desde julho passado, a Air Europa voa a Istambul, em virtude da ampliação do acordo que mantém com a Air France e à cidade de Belgrado pela nova aliança com a Air Serbia.

Os voos terão partidas de Madri às 7h50 e 14h50, chegando a Zurique, respectivamente, às 10h10 e 17h10. Na rota Zurique, os voos partirão da Suíça às 11h10 e 18h40, chegando à capital espanhola às 13h30 e 21h, respectivamente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade