Air France e KLM têm novo lounge no Aeroporto do Galeão

Continua depois da publicidade

“O novo lounge para os clientes da Air France e da KLM no Rio de Janeiro proporciona uma experiência completa ao viajante”, destaca Steven van Wijk, diretor comercial da Air France-KLM para América do Sul.

Edição do DIÁRIO com agências

A Air France e a KLM começaram a recepcionar os clientes elegíveis do programa Flying Blue e da classe Executiva no lounge do Plaza Premium Group, no Aeroporto do Galeão (RJ).
Instalado no terceiro andar da área internacional do Terminal 2, o espaço tem 1.2 mil metros quadrados e conta com uma série de serviços para os passageiros da Air France e da KLM desfrutar antes do embarque em um dos oito voos semanais das companhias.
O acesso ao lounge está disponível a partir de três horas antes da decolagem e é gratuito para os clientes das classes executivas da Air France e da KLM e para membros das categorias Gold e Platinum do programa de fidelidade Flying Blue.
Para ingresso, basta apresentar o cartão de embarque físico ou digital ou o cartão do programa de fidelidade. Para os passageiros nas classes Premium Economy (Air France) ou Economy, a taxa para entrada no lounge é de R$ 150,00.
“O novo lounge para os clientes da Air France e da KLM no Rio de Janeiro proporciona uma experiência completa ao viajante, incluindo o momento pré-embarque. O Plaza Premium Group tem seus serviços de primeira linha para um conforto ainda maior dos clientes, com entretenimento, tranquilidade e exclusividade”, destaca Steven van Wijk, diretor comercial da Air France-KLM para América do Sul.
O espaço dispõe de assentos confortáveis, comidas e bebidas, chuveiros, Wi-Fi, estações de trabalho, canais de TV e jornais e revistas internacionais. Salas VIP também estão disponíveis para passageiros que buscam mais privacidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade