Apple Leisure Group e NH Hotel Group anunciam aliança para operação de resorts na Europa

Continua depois da publicidade

Da aliança entre a Apple Leisure Group e NH Hotel Group também surgirá uma nova marca: Amigo Hotels & Resorts

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Apple Leisure Group (ALG) e o NH Hotel Group (NH) acabam de anunciar uma aliança estratégica para levar as marcas premiadas da AMResorts à Europa. Os primeiros quatro hotéis no portfólio europeu da AMResorts serão abertos na Espanha nos destinos de Lanzarote, Fuerteventura e Maiorca em 2019.

A novidade na Espanha inclui a inauguração das marcas: Secrets Resorts & Spas (somente para adultos); Dreams Resorts & Spas (marca familiar), bem como a nova marca três estrelas: Amigo Hotels & Resorts, que irá oferecer um conceito completamente diferente das ofertas existentes da coleção. Para esta aliança estratégica, a AMResorts supervisionará o gerenciamento das marcas e vendas, enquanto a NH manterá o gerenciamento operacional dos resorts.

“A Espanha tem uma abundância de praias e destinos de lazer e é considerado um dos mais fortes mercados de resorts all inclusive fora do Caribe. Além disso, a experiência do NH Hotel Group na Europa fez deles o parceiro certo para introduzir as marcas da AMResorts nos países mediterrâneos do continente, sendo a Espanha o ponto de partida deste projeto estratégico”, diz Alex Zozaya, CEO da Apple Leisure Group.

Veja também as mais lidas do DT

Ramon Aragonés, CEO do NH Hotel Group, acrescenta: “Esta aliança é o resultado de uma relação de longa data entre as duas empresas e combinará a experiência, dinâmica de vendas e o reconhecido do grupo americano AMResorts com a experiência NH como operador hoteleiro líder na Europa e na América Latina. O resultado é um modelo atraente de parceria hoteleira que já provou ser bem-sucedido no Caribe. Sendo assim, alavancaremos os pontos fortes de cada empresa para superar as expectativas dos viajantes nos principais destinos da Europa”.

A expansão para a Europa marca a próxima fase de uma parceria de longa data entre a AMResorts e a NH, que foi iniciada em 2011 quando as empresas estabeleceram um modelo similar para abrir três resorts na República Dominicana.

A NH opera cerca de 400 hotéis em 30 países com suas três marcas: NH Collection, NH Hotels e nhow, e é líder mundial reconhecida no segmento de hotéis urbanos. O vasto portfólio da NH, em muitos dos principais destinos da Europa, inclui 318 hotéis, representando quase 50.000 quartos. A empresa também é a principal operadora de hotéis urbanos da Espanha, com mais de 130 hotéis no país.

A AMResorts é uma das empresas de viagens de lazer de luxo que mais cresce na América do Norte, com um portfólio de 52 resorts abertos e 20 adicionais planejados em todo o México, Caribe e América Central. A empresa fornece serviços de vendas, marketing e gerenciamento das marcas Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets®, Breathless®, Dreams®, Now® e Sunscape® Resorts & Spas. E é uma das seis empresas que compõem a ALG, a única empresa de hotelaria verticalmente integrada da América do Norte.

Crescimento Exponencial

Por meio da aliança, as empresas terão oportunidades adicionais, bem como novas construções para expandir a presença da AMResorts na Europa. As primeiras quatro propriedades europeias da AMResorts serão nos destinos de Lanzarote, Fuerteventura e Maiorca em 2019. Os resorts serão conversões de hotéis existentes, que passarão por renovações completas para atender aos padrões das marcas da AMResorts.

“A Espanha é a porta de entrada para o segmento de lazer na Europa Mediterrânea. Como o segundo país mais visitado do mundo em 2017, chegou a hora de expandir nossa presença no Oceano Atlântico e na Europa, começando na Espanha. Através desta parceria, o NH Hotel Group está nos ajudando a entrar nos destinos mais competitivos e populares do país, assim como nos demais mercados mediterrâneos, como a Itália, no qual a NH tem forte presença “, disse Javier Coll, Vice-Presidente Executivo e Diretor Estratégico da Apple Leisure Group. “Além disso, as alianças estratégicas nos permitem usar nossa expertise do setor all inclusive, enquanto fazemos parceria com um especialista local, como a NH, para criar mais valor, novas marcas e oportunidades de desenvolvimento para nossos proprietários”, garante Coll.

Além das marcas Secrets e Dreams Resorts & Spas no mercado, a AMResorts apresentará a nova marca três estrelas all inclusive: Amigo Hotels & Resorts. Atendendo a famílias e casais, o resort terá um alto nível de serviços, gastronomia e infraestrutura. “Os viajantes que gostam dos principais destinos de praia e lazer da Espanha encontrarão a combinação perfeita de serviços, comodidade e preço acessível – ponto principal da marca Amigo”, disse Gonzalo del Peon, presidente da AMResorts. “Com maior diversidade das marcas, atenderemos uma ampla variedade de hóspedes, incluindo viajantes para um fim de semana romântico até uma maravilhosa viagem mais longa”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade