sábado, abril 19, 2025
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Atlantica encerra convenção anual premiando profissionais e hotel

O jantar de gala, realizado na noite da última sexta-feira (10), no Quality Resort Itupeva, no interior de São Paulo, marcou o encerramento da 18ª Convenção Anual da Atlantica Hotels.

Durante o evento, foram entregues, os President’s Awards, que reconhecem o melhor hotel da rede e os colaboradores que mais se destacaram no ano passado.

Igor Camaratta, gerente geral do Radisson Porto Alegre, Cristiane Roquetti, diretora de Global Account, e Cassius Souza, gerente regional de Controladoria, foram os homenageados da noite.

Com 12 anos na Atlantica, Igor tem passagens como gerente geral em hotéis de diversas categorias e tamanhos em diferentes regiões do País, entre os quais Radisson Vila Olímpia, em São Paulo, Quality Hotel Fortaleza e Comfort Porto Alegre. Está desde julho de 2015 à frente do Radisson Porto Alegre.

Cristiane, que tem experiência em Vendas, acumulada nos seus 18 anos de Atlantica, já foi executiva de Contas, gerente de Vendas e gerente regional de Vendas. Em 2014, assumiu a diretoria responsável pela área comercial internacional da companhia.

Cassius é mais um que tem longa carreira na Atlantica. São 16 anos dentro da empresa. Começou na Controladoria em 2001 e não saiu mais do departamento, o que lhe confere uma extensa vivência na área Administrativa, Financeira e Contábil.

O Comfort Suites Londrina foi o hotel agraciado com a premiação por ter conseguido altos índices no Selo Azul, que avalia os padrões de qualidade em serviço, atendimento e manutenção e procedimentos administrativos. Além disto, o empreendimento atingiu as metas financeiras, está bem posicionado no Revinate, que avalia a reputação e o desempenho dos hotéis em mídias sociais e sites de viagem, e no IESA, índice de engajamento e satisfação dos colaboradores.

Requisitos

“O hotel que recebe o President´s Award tem que atingir os seguintes requisitos: atingir as metas financeiras prevista em budget; atingir o RevPar previsto em budget; atingir as metas de Selo Azul [limpeza, cumprimento da legislação trabalhista, padrões de qualidade no atendimento ao hópede]; ter um desempenho do IESA pelo menos no percentil 75%; e atingir a metas de Revinate – que é o índice de engajamento do hospede”, disse ao DIÁRIO Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da rede.

Além de Cheffins, o evento contou com a presença de mais de 250 pessoas, entre as quais, Eduardo Giestas, presidente, Christer Holtze, COO, Edson Koga, CFO, Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing, Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento, diretores e gerentes do corporativo e das unidades, fornecedores e parceiros de negócio e outros convidados.

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