Avalon Waterways dedica cruzeiro pelo Rio Reno a brasileiros

Continua depois da publicidade

Navegadora suíça Avalon Waterways inspira-se em boas avaliações e prêmios na realização da rota

REDAÇÃO com agências –

O cruzeiro pelo Rio Reno da companhia de navegação suíça Avalon Waterways, será exclusivo para brasileiros e soma prêmios às suas atividades a bordo e em terra. Os brasileiros viajarão com a “Melhor Linha de Cruzeiro de Rio” e o “Melhor Serviço de Transferência”, premiações concedidas no âmbito do Wave Wards 2018, organizado pelas publicações britânicas World of Cruising e Cruise Trade News.

Amsterdã – término do cruzeiro para brasileiros - é apontado como um dos destinos preferidos dos cruzeiristas (Crédito: divulgação)
Amsterdã – término do cruzeiro para brasileiros – é apontado como um dos destinos preferidos dos cruzeiristas (Crédito: divulgação)

Rota

O pacote exclusivo para brasileiros pelo Reno tem início em Zurique – destino de chegada com transferência imediata para Lucerna, com dois pernoites em hotel (categoria superior) e transferência para a Basileia, local do embarque. Na sequência, sete dias de navegação pelo Rio Reno, com paradas em Breisach (excursão à Floresta Negra); Estrasburgo; Heidelberg; Mainz; Rüdesheim; Koblenz; Colônia; e Amsterdã (o último com um dia de passeios e um pernoite no navio atracado).

O cruzeiro fluvial customizado para brasileiros – início a 27 de julho – disponibiliza todas as refeições a bordo, com vinhos e cervejas no almoço e no jantar; passeios em terra; diretor de cruzeiro, tripulação, guias e comunicados a bordo em português.

Veja também as mais lidas do DT

Cabine luxuosa do Avalon Felicity (Crédito: divulgação)
Cabine luxuosa do Avalon Felicity (Crédito: divulgação)

Além disso, a distribuidora XQ criou um pacote que oferece acompanhante desde a saída do Brasil; seguro de viagem e de cancelamento; passagem aérea; e opções de parcelamento.

Os preços ficam a partir de USD 4.310 por passageiro em cabine dupla, externa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade