Avianca Brasil e South African Airways lançam serviço de codeshare

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Avianca Brasil anunciou que implementou, na terça-feira (17) um acordo de codeshare (compartilhamento de voos) com a South African Airways, sua parceira na Star Alliance. A empresa brasileira já está comercializando, em todos os seus canais de venda, passagens para Joanesburgo, na África do Sul. Os voos serão operados pela companhia africana sob o código “O6”, da Avianca Brasil.

Pelo acordo, a South African Airways também passará a distribuir com seu próprio código (SA) os passageiros em voos selecionados da Avianca Brasil, ligando o aeroporto internacional de São Paulo a Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Juazeiro do Norte, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. A empresa estrangeira possui dez frequências semanais de ida e volta entre Joanesburgo e São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

“Temos muita satisfação em oferecer aos nossos clientes mais esta opção de ligação internacional. Por meio dos voos da South African Airways, o passageiro da Avianca Brasil terá acesso não apenas a Joanesburgo, mas também a excelentes conexões para outros destinos na malha da nossa parceira”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

“O comércio entre nossos países tem crescido significativamente nos últimos anos. O Brasil é, atualmente, o maior parceiro comercial da África do Sul na América Latina. Devido à relevância regional da África do Sul e do Brasil e à relação comercial dos BRICS, esse codeshare entre as duas companhias aéreas da Star Alliance é importante para o avanço do desenvolvimento da África e da América do Sul”, destacou Musa Zwane, CEO interino da South African Airways.

As passagens para Joanesburgo já podem ser encontradas no site da Avianca Brasil. As reservas pela South African Airways podem ser feitas pelo site www.flysaa.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade