AVIESP apresenta novidades para a edição de 2015 da Expo de Negócios

Continua depois da publicidade

Executivos da AVIESP se reuniram hoje na sede da ABAV Nacional, localizada na cidade de São Paulo, para apresentar as novidades da 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo. Também participaram da reunião os parceiros para a Expo.

Entre as novidades do evento, que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril de 2015 em Campinas, estão a Ilha Corporativa, compartilhada pela Abracorp e pela Gol;  balcões de hotelaria e companhias aéreas; assessoria jurídica para os associados AVIESP; Arena do Turismo com duas salas oferecendo treinamentos para agentes de viagens; Bolsão de Negócios com infraestrutura para reuniões entre expositores e agentes de viagens.

“A ida para Campinas nos proporciona um espaço maior, gerando muito mais oportunidades de negócios para quem estiver no evento. Campinas poderá agregar de uma maneira muito mais eficiente a logística, o transporte e a hospedagem, porque é uma cidade que está localizada em um ponto estratégico”, disse Marcelo Matera, presidente da AVIESP ao DIÁRIO. “O espaço do Expo Dom Pedro nos permite ampliar o número de expositores a capacidade do nosso seminário, que é feito durante o evento“, completou. As duas últimas edições aconteceram e Holambra com público total de mais de 4 mil pessoas. 

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o presidente da AVIESP, a preocupação do evento é com o conteúdo, com foco em capacitação de profissionais, treinamento e networking. A Expo contará com estandes de tamanhos que variam entre 12 e 120 m², que somarão 2.024 m² de exposição.

Acessibilidade

“Existem aproximadamente cinco milhões de brasileiros com deficiência e com poder aquisitivo para viajar", disse Maria de Fatima Estephan, proprietária da Accessible Tour, ao DIÁRIO. Segundo ela, essas pessoas não têm onde buscar atendimento com profissionais que saibam o que elas precisam e quais são os cuidados necessários, fazendo com que a carência ainda seja grande para esse tipo de produto. "Muitos ainda não entendem o conceito de acessibilidade, que é ‘autonomia com segurança’. Cinco milhões é um número bem expressivo para um mercado que pode transformar isso em um segmento por meio de capacitação”, completou. 

O evento tem apoio da ABAV Nacional, Abracorp, Abeta, Belta, GTA, Gol, Prefeitura de Campinas, Sindetur e Azul, que será transportadora oficial do evento, e a escolha dos estandes ocorrerá na quinta-feira (11) e sexta-feira (12).

Mais informações sobre os estandes pelo link migre.me/ltnMW

Site da AVIESP: aviesp.com

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade