Bancorbrás oferece Encontro Bancorbrás da Maior Idade. Inscrições abertas

Continua depois da publicidade

O programa do 22º Encontro Bancorbrás da Maior Idade ainda conta com mais duas noites em Munique, na bela região alemã da Baviera

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Estudo mais recente da Organização Mundial da Saúde mostra que o número de brasileiros com mais de 60 anos vai dobrar nas próximas décadas. A estimativa é que em 2050 sejam 65 milhões de pessoas na maior idade. Cada vez mais ativa, essa população busca opções de destinos para desbravar.

Pensando nesses turistas mais experientes, a Agência de Viagens promove o “Encontro Bancorbrás da Maior Idade”. Entre os dias 12 e 24 de maio de 2018, a 22ª edição para grupos acima de 50 anos desembarca em Praga, na República Tcheca. Nessa bela capital na Europa Oriental, os três dias serão preenchidos com visitas aos principais pontos turísticos. O pacote customizado conta com mais cinco noites no cruzeiro Symphonie, que navegará pelo Rio Danúbio. O roteiro fluvial iniciará em Budapeste e passará por Viena, Brastislava e Melk, terminando em Passau. O programa do 22º Encontro Bancorbrás da Maior Idade ainda conta com mais duas noites em Munique, na bela região alemã da Baviera, e uma noite na encantadora capital portuguesa.

Veja também as mais lidas do DT

Quem quiser mais informações sobre o 22º Encontro Bancorbrás da Maior Idade pode acessar o site www.bancorbras.com.br ou fazer contato pelos telefones 3004-9912 (regiões metropolitanas) e 0800 729 9912 (demais localidades).

Atenção com os clientes

A Agência de Viagens Bancorbrás envia seus representantes com antecedência para os locais a serem frequentados pelos clientes da melhor idade. A proposta é se certificar de que estão adaptados às demandas desse perfil de viajante. “Primamos pela qualidade do tratamento oferecido pelos prestadores de serviço. É fundamental que o nosso cliente tenha uma experiência completa, desde o receptivo até a hospedagem”, explica Júnior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade