Bancorbrás Turismo lança Trib Pass corporativo

Continua depois da publicidade

A Bancorbrás Turismo apresenta o Trib Pass, um novo clube de férias corporativo. A plataforma digital oferece um clube de viagens como benefício flexível e programa de reconhecimento para colaboradores. Com investimento de R$ 3 milhões em tecnologia e pessoal, o Trib Pass faz parte do plano estratégico da Bancorbrás, que iniciou com a Voalá em 2019 e seguiu com a aquisição da Zarpo em 2023. Voltado para empresas que buscam melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos funcionários, o Trib Pass fortalece a presença da Bancorbrás no setor turístico.

“Nossos investimentos são baseados em ações estratégicas alinhadas ao nosso core business, visando impactar positivamente o mercado e os consumidores”, afirma Claudio Roberto Nogueira, Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás. “Buscamos sempre inovar para oferecer as melhores soluções em viagens e negócios, tanto para o público final quanto para empresas e parceiros”, completa.

Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo ( Foto: Divulgação)

Solução corporativa e benefícios flexíveis

O Trib Pass se destaca como uma solução para empresas que desejam se tornar marcas empregadoras reconhecidas, utilizando benefícios flexíveis para atrair e reter talentos. Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo, explica que a plataforma oferece uma variedade de hotéis, opções aéreas e experiências turísticas. “O serviço fortalece os laços com os colaboradores, focando na qualidade de vida e valorização do trabalho”, afirma. “Ele proporciona planos recorrentes e personalizados.”

Veja também as mais lidas do DT

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, a plataforma possui uma interface simples e intuitiva, permitindo que as áreas de Recursos Humanos configurem e ajustem benefícios de acordo com as políticas internas e necessidades dos colaboradores. As empresas podem gerenciar esses benefícios, enquanto os funcionários utilizam uma moeda digital para escolher e agendar suas viagens e experiências. Diferente dos pacotes tradicionais, o Trib Pass oferece uma experiência de consumo moderna, alinhada à tendência de benefícios flexíveis.

Paixão por viajar

Já ouviu falar da “síndrome de wanderlust”? Refere-se à paixão por viajar e conhecer novos lugares. Segundo levantamento da Brain Inteligência Estratégica, mais da metade dos brasileiros pretendem fazer uma viagem de lazer em 2024, com 55% dos entrevistados interessados em viagens nacionais. “Descansar e recarregar as energias são fundamentais para o bem-estar físico e mental, e nada melhor do que fazer isso viajando”, comenta Carlos Eduardo. “O Trib Pass oferece exatamente isso, investindo no bem-estar dos colaboradores, o que melhora a qualidade do trabalho, inovação e colaboração nas equipes.”

Valorização dos colaboradores

De acordo com pesquisa da Robert Half, os benefícios oferecidos pelas empresas impactam significativamente na decisão dos colaboradores ao aceitar uma nova proposta de trabalho. O levantamento mostra que 51% dos profissionais empregados e 43% dos desempregados consideram os benefícios flexíveis ao aceitar uma nova proposta. “As empresas enfrentam o desafio de atrair e reter talentos qualificados, e os benefícios flexíveis são fundamentais nesse processo”, afirma Sérgio Garcia, Gerente Executivo de Gente e Cultura da Bancorbrás. “O Trib Pass se destaca como um benefício inovador no mercado de trabalho.”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade