Belmond Grand Hibernian realiza viagem inaugural em Dublin

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Belmond Grand Hibernian iniciou nesta terça-feira (30) um novo capítulo de sua história como o primeiro trem de luxo com suítes a viajar pelas as ilhas da Irlanda. A viagem inaugural, que partiu da estação de Heuston às 14h20, contou com 40 convidados para o roteiro de 6 noites chamado Grand Tour of Ireland. Com decoração contemporânea em seu interior, o veículo busca passar a sensação de viajar em uma casa de campo irlandesa sobre rodas.

O trem percorrerá cerca de 2.217 quilômetros com saídas de Dublin para Cork, nas quais seus hóspedes visitarão a destilaria de Jameson, seguida de uma visita privada no Castelo de Blarney, conhecido pela tradição do “beijar a pedra Blarney”, que tem o poder de eloqüência e persuasão. Em seguida o trem parte para o oeste, com destino ao Killarney National Park para um passeio na região e um cruzeiro no lago de Lough Leane.

Veja também as mais lidas do DT

Na cidade histórica de Galway, conhecida por seus tradicionais pubs e suas músicas folclóricas, os hóspedes desfrutarão de um almoço local antes de um tour pela cidade velha. Também se pode escolher a opção de visitar a famosa Cliffs of Moher. Ao deixar a região de Westport o trem percorrerá a região costeira de Connemara, famosa por suas colinas, onde os convidados passarão um dia no Ashford Castle, propriedade que pertenceu a família Guinnes e cenário de importantes eventos históricos, que agora funciona como um hotel de luxo.

Suas elegantes carruagens pintadas de azul escuro seguem para  Belfast, na Irlanda do Norte, para uma visita no premiado Titanic Experience, antes te retornar para o sul no porto Viking de Waterford, onde é feita visita nas casas de Waterford e Curraghmore, antes de retornar a Dublin.

Seu chef principal, Alan Woods, criou pratos que mostram o melhor da culinária irlandesa com um toque contemporâneo, assegurando que os hóspedes experimentem o melhor da gastronomia regional.

O carro de observação Kildare e o centro social do trem possuem inspiram-se em uma taverna irlandesa, com entretenimento ao vivo a cada noite e uma variedade de gins e whiskies irlandeses.

“Como um orgulhoso irlandês, tenho a satisfação em fazer parte do lançamento deste incrível novo trem, que apresenta hospitalidade, cenário, produção e cultura autenticamente irlandesa”, comentou o gerente geral do Belmond Grand Hibernian, JP Kavanagh.

O Belmond Grand Hibernian oferece itinerários de duas, quarto ou seis noites para 40 passageiros até o final de outubro. Em 2017, a temporada será de 25 de abril a 14 de outubro.

Para mais informações e reservas para 2016 ou 2017 visite Belmond.com/grandhibernian

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade