Belo Horizonte (MG) se transformará na capital da Cachaça

Continua depois da publicidade

Expocachaça comemora 20 anos com edição especial em Belo Horizonte que integra os melhores rótulos nacionais a negócios, lazer, entretenimento, gastronomia e turismo, além de cachaça. 

Redação do DIÁRIO com agências

50 mil apaixonados pela cachaça, a bebida que é a cara do Brasil, desembarcam em Belo Horizonte (MG) de 8 a 11 de junho, quinta-feira a domingo, para conhecer as novidades do setor durante a maior e mais importante feira de cachaça do mundo: a Expocachaça. A edição 2017 da Expocachaça celebra os 20 anos de atividades ininterruptas e sua 27ª edição. Com um público total de mais de 2 milhões de visitantes ao longo de duas décadas, a Expocachaça recebe produtores de Minas e outros estados, apresentando diversas marcas da bebida para comercialização.

Veja também as mais lidas do DT

Além de conhecer os principais produtores e as grandes marcas de cachaça do Brasil, o turista poderá conferir shows da banda banda Sgt. Pepper’s – cover dos Beatles, Credence Cover, Alan e Alex e Romano e Roceri. Outro destaque da Expocachaça é a 11ª edição o Brasil Bier, que apresenta as principais microcervejarias do cenário nacional.al verificada no Estado.

Serviço
20 anos de EXPOCACHAÇA

Data: de 8 a 11 de junho de 2017, quinta-feira à domingo
Horário: De quinta a sábado, das 12h às 00h; domingo das 10h às 22h
Local: Expominas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira)
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
OBS: As bilheterias fecham uma hora antes do término do evento
Mais informações: https://www.expocachaca.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade