Bike Sampa e Prefeitura de SP promovem passeio no Festival de Natal

Continua depois da publicidade

O Bike Sampa, sistema de bicicletas compartilhadas operado pela Tembici em parceria com a Prefeitura de São Paulo e com o Bike Tour SP, está participando da programação do Festival de Natal de São Paulo.

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

———————-

Nos dias 14 e 21 de dezembro, as laranjinhas estarão decoradas com luzes LED e disponíveis para os interessados em participar do tour natalino, que vai passar pelos principais pontos do conhecido triângulo histórico de São Paulo, no centro. A expectativa é de reunir até 40 participantes. Para reforçar a segurança, será disponibilizado capacetes e coletes refletivos. O passeio contará ainda com um guia e quatro monitores que acompanharão todo o trajeto. Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e deverão fazer inscrição pelo site da Sympla. A organização solicita aos interessados a doação de 2kgs de alimentos não-perecíveis. A entrega, no entanto, não é obrigatória.
“A bicicleta é um modal cada vez mais presente no dia a dia dos paulistas, principalmente durante a semana para completar o último trecho ao trabalho, mas também é um importante meio para o lazer e para explorar mais a cidade. Pensando nisso, vamos promover um tour diferente pelo centro de São Paulo. Turistas e também moradores da cidade poderão conhecer ainda mais os principais pontos turísticos da região pedalando em bikes laranjinhas decoradas com luzes LED”, afirma Tomás Martins, CEO da Tembici.
Trajeto
O tour será realizado nos dias 14 e 21 de dezembro, das 19h às 20h30, com saída no Largo São Francisco passando por Catedral da Sé, Vista Lateral da Catedral, Marco Zero, Praça da Sé Estátua Padre José de Anchieta, Solar da Marquesa de Santos, Pateo do Collegio, Monumento Glória Imortal aos Fundadores de SP, Viaduto Boa Vista, Mosteiro de São Bento, Edifício Martinelli, Praça do Patriarca, Edifício Matarazzo, Viadutos do Chá e Vale do Anhangabaú.
 
Sobre a Tembici
 A Tembici, com patrocínio do Itaú Unibanco, é a empresa líder de micromobilidade na América Latina. É responsável por mais de 2,5 milhões de deslocamentos por bicicletas nas principais capitais brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Porto Alegre, além de Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina. Atualmente, a startup conta com mais de 850 colaboradores que trabalham diariamente para transformar o ir e vir das pessoas e impactar positivamente as cidades.
 
Serviço:
Tour Natalino
Datas: 14 e 21 de dezembro
Horário:das 19h às 20h30
Inscriçõessite Sympla
Orientação: Ao final de cada ação todos os materiais devem ser devolvidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade