Botafogo receberá Novotel e ibis Budget

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O tradicional bairro carioca de Botafogo recebe um novo complexo hoteleiro com as marcas Novotel e ibis budget, pertencentes ao portfólio da AccorHotels. O Novotel RJ Praia de Botafogo ofertará 135 apartamentos e o ibis budget RJ Praia de Botafogo possui 259 quartos.

Avaliados em R$ 200 milhões (valor de mercado), os hotéis foram idealizados e desenvolvidos pelo Banco Modal e pela Performance Empreendimentos Imobiliários.

Veja também as mais lidas do DT

“Tanto o Modal como a Performance possuem histórico de atuação no setor e participaram ativamente da gestão do projeto ao longo da fase de obras. Este é o segundo fundo de Private Equity dedicado ao setor hoteleiro gerido pelo Banco Modal. Esta será a primeira opção de hospedagem da região, perto de grandes empresas e a poucos minutos do Aeroporto Santos Dumont, bem posicionado para absorver o turismo de negócios”, destaca Cristiano Ayres, sócio do Modal.

O combo – denominação técnica de um mesmo local que reúne dois hotéis do grupo – está em Botafogo, bairro que conta com inúmeras atrações culturais e tem vistas para a Baía de Guanabara e para o Pão de Açúcar. Com essa inauguração, as marcas Novotel e ibis budget chegarão a quatro unidades cada uma na cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade