Bourbon Santos Convention Hotel: no epicentro do Gonzaga e no coração de Santos

Continua depois da publicidade

Os números, o fluxo de hóspedes, e as expectativas da volta ao antigo normal – como era naquele não tão longínquo ano de 2019 – batem à porta do Bourbon Santos Convention Hotel. Definitivamente, com o avanço da vacinação a confiança do brasileiro voltou e com ela a vontade de viajar e hospedar-se em estabelecimentos que garantam a ele segurança e tranquilidade.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


É isso o que sugere o gerente geral do hotel Alexandre Montore Navarro, em entrevista exclusiva ao DT: “Tivemos um mês de dezembro muito bom, janeiro muito bom também, com médias de ocupação em torno dos 58% e 60% respectivamente. Estamos com uma expectativa muito boa – mesmo com a nova variante ômicron – o que tem deixado as empresas um pouco receosas. Estamos apostando no turista de lazer e (estamos) com força total nessa retomada definitiva”, afirmou Alexandre ao DIÁRIO.

A apenas 15 dias na rede Bourbon, Alexandre já fez um diagnóstico do empreendimento e mostra-se bastante confiante em seu produto hoteleiro: “

“O empreendimento é gigantesco. Temos duas torres, uma com 105 e outra com 135 apartamentos, 41 salas para eventos e um auditório que pode atender até 800 pessoas”, enumera Montore. “Nosso restaurante, o The Garden, atende em condições normais 150 pessoas, mas pode, em dias de grande movimento, receber até 400”, quantifica.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o executivo a área de eventos está sendo trabalhada por sua equipe comercial e de vendas. “A gente vem trabalhando agora com a captação de eventos. Temos muita coisa no radar, represada, ou na mesa de negociação. O ano de 2022 promete”, prognostica Alexandre.

Com 24 anos de hotelaria – com passagens por grandes marcas hoteleiras como Blue Tree e Transamérica, Montore tem uma visão do contexto econômico de Santos. “Santos é uma cidade de negócios, forte no segmento farmacêutico, eventos médicos, além de oferecermos hospedagem para a tripulação dos cruzeiros”, adianta.

Alexandre Montore Navarro, gerente geral do hotel (Crédito: DT)

Perfil do hóspede

Localizado no epicentro do bairro do Gonzaga, o Bourbon Santos Convention Hotel  – como todos os estabelecimentos que tem a praia como atrativo – mantém uma relação direta com as condições do tempo. “Quando há sol, o movimento cresce, fevereiro promete ser um mês muito ensolarado”, acredita.

Na sexta-feira viramos a chave. Deixamos de receber hóspede do corporativo e passamos a receber famílias, com um grande número de crianças. Esses hóspedes vêm de São Paulo, interior de São Paulo, como Ribeirão Preto, Franca, Barretos…”, enumera.

Restaurante The Garden, atende em condições normais 150 pessoas, mas pode, em dias de grande movimento, receber até 400 (Crédito: arquivo)

Em cima da hora

Com uma tarifa média de R$ 380 e com seis categorias de apartamentos, o gerente geral reforça aquela ideia de que nos últimos tempos o cliente tem decidido em cima da hora sua viagem e sua hospedagem. “A expectativa, por exemplo, para o carnaval é muito boa. Já temos reservas, no entanto, o perfil do cliente tem mudado nos últimos anos, por conta da própria pandemia com seus quadros oscilantes. O nosso hóspede, em geral está deixando para comprar muito em cima da hora”.

Ele e sua equipe estão finalizando um cronograma com as datas comemorativas da cidade com os respectivos valores de diárias, pacotes, ofertas casadas etc.

ESPAÇOS E SERVIÇOS DO HOTEL:

Espaço kids, piscina, sauna e pet friendly, tudo para o hóspede que viaja a lazer com a família

ÁREAS PARA EVENTOS – 41 salas para eventos e um auditório para até 800 pessoas

Salas para reuniões, auditório para até 800 pessoas, serviço de buffet, tudo para empresas realizar seus eventos

 


Serviço:
Bourbon Santos Convention Hotel
Av. Marechal Floriano Peixoto, 42 – Santos – SP
13-3208-6400
reservas.santos@bourbon.com.br
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade