quarta-feira, maio 21, 2025
InícioBlog do DiárioBrasil viajará cerca de 7.3 mil quilômetros na Copa...

Brasil viajará cerca de 7.3 mil quilômetros na Copa da Rússia

Se a CBF mantiver o planejamento de a seleção sempre retornar à sua base entre os jogos, o Brasil viajará aproximadamente 7.376 quilômetros

O Brasil estreia na Copa da Rússia contra a Suíça, em 17 de junho de 2018, às 15h (de Brasília), em Rostov-do-Don. Costa Rica e Sérvia completam o grupo do time de Tite.

Sochi, cidade à beira do Mar Negro, foi escolhida como base pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe ficará hospedada em um resort cinco estrelas. Na primeira fase, a equipe de Tite atuará nas cidades de Rostov-do-Don, contra a Suíça, São Petersburgo, com a Costa Rica, e Moscou, diante da Sérvia.

Se a CBF mantiver o planejamento de a seleção sempre retornar à sua base entre os jogos, o Brasil viajará aproximadamente 7.376 quilômetros, somando deslocamentos aéreos entre ida e volta. Caso passe em primeiro de sua chave, o Brasil jogará nas seguintes cidades até a final: Samara, Kazan, São Petersburgo e Moscou.

Se for segundo, o caminho até a decisão passará por São Petersburgo, Samara, Moscou e Moscou. A primeira partida do Mundial será Rússia e Arábia Saudita no dia 14 de junho, às 12h (de Brasília), em Moscou. (Edição do DIÁRIO com FolhaPress)

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque