De volta à ABR, Búzios Beach Resort (RJ) mostra atrativos na 6ª WTM Latin America

Continua depois da publicidade
Edison Chirayama, diretor de Hospitalidade do Búzios Beach Resort
Edison Chirayama, diretor de Hospitalidade do Búzios Beach Resort

Resort localizado em Búzios (RJ) planeja crescimento do público internacional

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

Único empreendimento de categoria resort em Búzios, na região dos Lagos Fluminense, o Búzios Beach Resort voltou a ser associado da ABR – Associação Brasileira de Resorts e mostra na 6ª edição da WTM Latin America, em São Paulo, a sua estrutura composta por 350 apartamentos divididos em cinco categorias, piscina de borda infinita, restaurante, spa e o maior espelho d´água da região.

“Estamos contentes em retomar a parceria com a Resorts Brasil e a WTM é uma ótima oportunidade para mostrarmos ao mercado toda a nossa estrutura e acomodações”, observa o diretor de Hospitalidade do complexo, Edison Chirayama.

Inaugurado em 2011, o Búzios Beach Resort consolidou-se no mercado como importante espaço para a realização de espetáculos exclusivos para os hóspedes, recebendo nomes consagrados como a cantora Anitta e a dupla sertaneja Vitor e Leo.

Veja também as mais lidas do DT

“Outro grande diferencial do empreendimento é a presença de um trapézio de circo oficial, um dos atrativos que desperta a curiosidade da maioria de nossos hóspedes”, afirma Chirayama.

Búzios nas prateleiras argentinas

Sobre o desempenho do empreendimento, Edison revela que o primeiro trimestre mostrou um cenário de retomada do crescimento, o que motivou perspectivas positivas por parte da diretoria para o restante do ano, com fechamento positivo.

“Estamos trabalhando bastante o internacional, sobretudo na América Latina. Hoje, a Argentina é nosso maior emissor mas queremos aparecer para mais destinos, atraindo cada vez mais viajantes internacionais”, finaliza o executivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade