Casa Grande Hotel Resort & Spa: uma ilha gastronômica para todos os níveis de paladar

Continua depois da publicidade

O Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor novamente em 2019. Essa distinção motivou o DIÁRIO DO TURISMO em produzir uma reportagem sobre sua gastronomia, durante o festival gastronômico (veja matéria) realizado no último mês de julho no empreendimento. No entanto, o hotel possui muitos outros espaços gastronômicos que vão além da cozinha oriental oferecida pelo Thai. Resolvemos apresentá-los aqui, um a um.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Lourival Di Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel é o nosso anfitrião e conduz a reportagem aos restaurantes do resort. “Os hotéis deixaram já há algum tempo de ter aquela característica comportada de ser um lugar para dormir ou descansar. Eles alcançaram um status de ilhas de experiência. Veja o nosso resort é uma ilha de experiências,” e gentilmente nos acompanha pelas dependências do hotel.

O executivo fala das experiências únicas de seus hóspedes: “Viver experiências, já estamos trabalhando isso a algum tempo. Se você observar, no Casa Grande o hóspede pode viver uma experiência gastronômica ampla; nós temos um restaurante tailandês na praia a mais de 15 anos, temos um restaurante de frutos do mar, temos um francês no bistrô que agora virou um ítalo-francês, restaurantes todos a lá carte que atendem um público exigente, experiente”, afirma o diretor. “É muito difícil encontrar no Brasil um resort com tantas opções a la carte. Aqui, em termos gastronômicos, nosso cliente vive realmente uma experiência sensorial completa”, comemora Di Pieri.

Veja também as mais lidas do DT

Restaurantes para todos os níveis de paladar

Thai


O Thai está localizado nas areias da Praia da Enseada e com vista panorâmica para o mar; é reconhecido como uma opção única de gastronomia tailandesa, com Certificado de Excelência pelo TripAdvisor. Seu cardápio faz uma releitura dos pratos da culinária do Sudeste Asiático, além dos clássicos tradicionais.

Horário de Atendimento:
Quinta à Sábado – 19h às 00h
Aos Domingos – 12hs às 16hs

Thai Lounge – Horário de Atendimento
Sextas e Sábados – 22hs às 04hs

Atlântico Frutos do Mar


Com um privilegiado terraço com vista para a praia da Enseada, o Restaurante Atlântico Frutos do Mar oferece os mais frescos pescados. Uma boa pedida é a Moqueca de Camarão na Panela de Pedra Sabão ou a Paella Marinera.  O completo cardápio dispõe de pratos que servem de 1 a 4 pessoas, além de excelentes opções de carnes, massas e risotos.

Aos sábados, é servida a tradicional Feijoada ao som do grupo de Chorinho.

Aberto todos os dias das 12h às 16 e 19h às 00h

Colonial Café


O Colonial Café recebe hóspedes e visitantes com uma ampla variedade de pratos leves, lanches, massas e sobremesas. O cardápio também apresenta opções de receitas saudáveis, sem glúten, como o Salmão Steak ao molho de Laranja, sem lactose, como o Tagliatelle com Camarões e Aspargos Frescos e até mesmo vegetarianos, como a Burrata em Leito de Rúcula e Azeitonas Pretas.

Aberto todos os dias das 09h às 01h

Casa Grande I e II


Atende os hóspedes em ambiente com varanda e decorações tipicamente coloniais, servindo buffet no café da manhã, almoço e jantar (conforme a pensão inclusa na diária). Café da manhã: das 07h às 10h / Almoço: das 12h às 15h / Jantar: das 19h às 23h.

Restaurante Spasissimo


O Spasissimo oferece uma culinária saborosa, saudável e sem qualquer tipo de conservantes.

No restaurante nossos pratos são servidos à La Carte, com um cardápio composto por variadas opções nutritivas, de acordo com a necessidade e preferência de nossos hóspedes.

Café da manhã: das 07h20 às 09h30 / Lanche da manhã: das 10h15 às 10h45 / Almoço: das 12h às 14h / Lanche da tarde: das 15h15 às 15h45 / Jantar: das 18h30 às 20h30.

http://www.casagrande.com.br/spasissimo

Restaurante Vila Rica


Em um ambiente elegante e intimista, com lareira e terraço com vista para a piscina, o Restaurante Vila Rica, comandado pelo Chef Executivo Michel Magano, apresenta um menu com receitas tradicionais, explorando a gastronomia de diversas regiões da Itália.

A saborosa Bracciola com Risotto alla Milanese, a Polenta Bramata com Ragout de Ossobuco e o Camarão à Mediterrânea, são perfeitos para harmonizar com um dos mais de 100 rótulos de vinhos da casa.

Aberto às sextas e aos sábados a partir das 19h até 00.

Piano ao vivo aos sábados.

O resort também é certificado pelo Preferred Hotels & Resorts, que reúne os maiores hotéis de luxo do mundo.

Serviço:

Hotel:
Av. Miguel Stéfano, 1001 – CEP: 11440-530
Enseada Guarujá/SP – Brasil
Tel.: +55 13 3389.4000
Fax.: +55 13 3389.4023
hotel@casagrandehotel.com.br

http://www.casagrandehotel.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade