Confirmado: Festival das Cataratas terá feira presencial em dezembro

0
233
Paulo Angeli, presidente do Festival das Cataratas (Foto: DT)

Festival das Cataratas deste ano foi dividido ao longo do ano, com ações on-line.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Seguindo rigorosos protocolos sanitários, os organizadores do Festival das Cataratas estão preparando mais uma edição da tradicional Feira de Turismo e Negócios para os dias 2, 3 e 4 de dezembro, em Foz do Iguaçu (PR). O evento é um dos principais do turismo nacional e movimenta a cadeia produtiva do setor.

Ouça o presidente do Festival das Cataratas, Paulo Angeli:

“Com muita responsabilidade e segurança estamos preparando a Feira como um grande divisor de águas para um novo momento do turismo nacional”, destacou Paulo Angeli, idealizador e organizador do Festival das Cataratas.

Por meio do decreto municipal nº 28337, a Prefeitura de Foz do Iguaçu estabeleceu um processo de retomada progressiva da realização de eventos, iniciado em agosto com a permissão de eventos com até 50 pessoas, aumentando para 150 em setembro e a partir de 1º de outubro até 30% da capacidade do local. Para isso, todos os estabelecimentos assinaram termo de responsabilidade.

Grupo de Trabalho

Para a retomada dos eventos no Destino, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) lidera a criação de um Grupo de Trabalho específico para acompanhar a retomada dos eventos e assegurar que o retorno seja seguro e sustentável. A coordenação do novo Grupo de Trabalho ficará com o Visit Iguassu, responsável por ações de captação e apoio a eventos e marketing do destino Foz do Iguaçu.


Festival das Cataratas

Feira de Turismo e Negócios – 2, 3 e 4 de dezembro – presencial

Foz do Iguaçu – PR – BR

045 3029 6603 / 99975 2402

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui