Coral Level at Iberostar Selection Bávaro é inaugurado nesta segunda-feira (16), na República Dominicana

Continua depois da publicidade

O Iberostar Hotels & Resorts acaba de anunciar a reabertura do Iberostar Selection Bávaro, além da inauguração do Coral Level at Iberostar Selection Bávaro, nesta segunda-feira (16), como parte de seu plano de investimento destinado a garantir excelente qualidade em seus serviços através da inovação e renovação de seus produtos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A rede hoteleira espanhola, que conta com uma carteira composta por mais de 120 hotéis de quatro e cinco estrelas em 19 países, está focada em um projeto de reposicionamento de sua carteira na República Dominicana, destino que recebeu mais de 95 mil visitantes brasileiros neste ano.

Renovações e inaugurações

Situado em Playa Bávaro, famosa por suas areias brancas e suas águas azul-turquesa, o Iberostar Selection Bávaro reabriu suas portas no dia 26 de novembro, após importantes renovações. O hotel cinco estrelas, situado de frente para o mar, oferece 595 quartos recentemente renovados em bangalôs rodeados de vegetação, em harmonia com o ambiente natural dos típicos vilarejos da ilha de Hispaniola. A renovação do resort também incorpora uma oferta gastronômica especial com sete restaurantes, salas de massagem SPA Sensations totalmente renovadas, uma piscina para os clientes mais jovens e uma nova área Star Camp. Star Camp é a oferta inovadora da Iberostar para crianças e adolescentes, que combina entretenimento e valores.
As renovações do Iberostar na República Dominicana também incluem a inauguração do hotel cinco estrelas Coral Level at Iberostar Selection Bávaro no próximo dia 16 de dezembro. Um novo hotel dentro do complexo Iberostar Selection Bávaro que conta com 162 suítes exclusivas. Além de incluir todos os benefícios das instalações do Iberostar Selection Bávaro, os clientes do Coral Level podem desfrutar de duas piscinas privativas, entre as quais se encontra uma piscina infinita de frente para o mar, uma área de recepção exclusiva que elimina as filas, serviço de concierge a qualquer hora do dia e uma localização privilegiada de frente para o mar.

Iberostar e a sustentabilidade

O Iberostar lançou o Wave of Change. Trata-se de um movimento pioneiro da empresa que se destina à proteção dos oceanos baseando-se em três pilares fundamentais: eliminar o plástico de uso único rumo a uma economia circular, fomentar o consumo responsável de pescados e melhorar a saúde costeira. Nesse sentido, ambas as unidades, o Iberostar Selection Bávaro e o Coral Level at Iberostar Selection Bávaro, oferecem quartos livres de plástico de uso único, assim como estações de recarga de água para sugerir aos seus clientes que evitem fazer parte do consumo de mais de 85 mil garrafas de água de plástico por ano.
Neste ano, também foi inaugurado no Iberostar Selection Bávaro o primeiro laboratório de corais em terra, o qual foi criado para analisar o impacto do branqueamento de corais no oceano próximo do hotel e para que sirva de banco genético para muitas espécies coralinas. Uma visita ao laboratório de corais é uma das 140 atividades educativas que faz parte da programação que o Star Camp oferece aos clientes mais jovens, onde tanto eles quanto seus pais podem aprender sobre a importância dos recifes de coral e serem testemunhas de sua beleza em primeira mão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade