Cuiabá (MT) ganhará hotel da AccorHotels

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

As grandes redes hoteleiras estão de olho no interior do Brasil. É o que confirma a AccorHotels. A empresa francesa deu continuidade ao programa de expansão e anuncia o contrato de um hotel ibis em Cuiabá (MT). O empreendimento com 140 apartamentos terá um investimento na ordem de R$ 21 milhões e atuará no formato de franquia e administrado pela Operar Hotelaria.

As proximidades do hotel oferecem diversas facilidades aos hóspedes. Esta inauguração incentiva o turismo a lazer e a negócios na cidade, movimentando o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho”, frisa Eduardo Camargo, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels.

Veja também as mais lidas do DT

Um dos pilares do  desenvolvimento no Centro-Oeste é o setor de agronegócios e para acompanhar o constante crescimento, a infraestrutura hoteleira também precisa se fortalecer para atender esta demanda e a AccorHotels observa. O Grupo já possui três contratos, sendo hotéis das marcas Novotel, ibis e ibis budget na região. Todos programados para serem inaugurados até 2020, quando a Accor pretende ter 500 hotéis na América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade