Curso de Gestão de Riscos e Crises no Turismo faz parceria com o DIÁRIO – desconto de 25%!

Continua depois da publicidade

Diante de tantos riscos externos provocados pela natureza, fenômenos meteorológicos e principalmente no âmbito das empresas, a cultura de Gestão de Riscos e Crises é fundamental para a prestação e utilização de serviços adequados em viagens de negócios e a lazer.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

E no sentido de atender essa demanda do mercado, profissionais e estudantes do setor do turismo e da hotelaria, o DIÁRIO DO TURISMO anuncia uma parceria com Otávio Novo para acesso ao Curso de Gestão de Riscos e Crises na Hotelaria e no Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

A parceria, na prática, é a seguinte: quem acessar o link do curso pelo DIÁRIO, ganha 25% de descontos. ACESSE O LINK

“Todo início de ano as pessoas fazem planejamento, organizam suas atividades, então achamos um bom momento lançarmos novamente esse curso que é fundamental para todos os profissionais que atuam tanto na hotelaria como em outras atividades relacionadas à viagens e turismo”, disse Otávio ao DIÁRIO.

Conteúdo acessível 

A proposta desse curso é oferecer um conteúdo acessível, compacto e ao mesmo tempo abrangente, sobre os conceitos que poderão, desde já, servir de base para o início da transformação que as atividades requerem nesse momento.

O tema é adequado para todos aqueles que têm relação com os setores da hotelaria e do turismo, sejam os que contratam os serviços, como turistas ou travel managers, sejam os que comercializam esses serviços, ou mesmo os que fazem algum tipo de intermediação, ou tenham qualquer envolvimento e responsabilidade nesse processo.

Uma série de alunos que já fizeram o curso online não poupam elogios: veja:

Adorei o curso!

As aulas são bem explicativas tanto visualmente, quanto nos argumentos apresentados.

Os exercícios são poucos, mas colocam as ideias mencionadas nas aulas em prática e o suporte do professor para sanar as dúvidas é rápido e prático! Creio que este curso agregou muito a minha carreira e modo de enxergar a vida. Obrigada! Karoline V

Superei minhas expectativas! Ensinamentos transmitidos vão além do óbvio e do senso comum de forma objetiva, de fácil compreensão e retenção de informações. Certamente contribuirá para meu futuro e carreira no ramo da Hotelaria.Fernanda A.

Sou profissional e acadêmico de turismo e busco sempre aprendizado e atualização. Achei o instrutor didático, com conteúdo, trazendo exemplos práticos e com exemplos reais ao mundo da hotelaria, principalmente. Super recomendado!! – Ricardo Luis

Um curso excelente, Otávio tem profundo domínio e expertise na área e consegue explanar muito bem o conteúdo. Marcos Vinícius A.


Otavio Novo é advogado, profissional de Gestão de Riscos e Crises desde o ano 2000, atuando em empresas líderes nos setores de serviços, educação e hospitalidade. Durante 6 anos foi responsável pelo Departamento de Segurança e Riscos da maior rede de hotéis da  América Latina para cerca de 300 hotéis e 15 mil colaboradores em 9 países . É consultor, membro da comissão da OAB/SP para assuntos do Turismo e Hotelaria, e é criador e responsável pelo projeto Novo8, iniciativa mencionada pela Organização Mundial de Turismo (OMT/ONU), no YI 2017.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade