CVC Corp anuncia vagas de emprego em diversas áreas

Continua depois da publicidade

A CVC Corp anuncia vagas de emprego, e são cerca de 20 oportunidades para recrutamento externo, além de posições para processo seletivo interno e para empresas do grupo na Argentina

Para o turismo, o ano começou otimista, e a retomada das viagens se reflete também nos empregos gerados pelo setor. De acordo com dados do último Relatório de Impacto Econômico (EIR) do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), de maio de 2022, a indústria de viagens e Turismo gerará mais de 1,8 milhão de novos empregos no Brasil nos próximos 10 anos.

Um bom exemplo é a CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, que está com cerca de 20 vagas abertas só nessa semana para recrutamento externo. A companhia tem 50 anos de história e lidera a retomada do turismo no Brasil.

Além disso, fazem parte da CVC Corp marcas consagradas como CVC, Submarino Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural e marcas de viagens focadas em relacionamento B2B, que atendem ao amplo segmento de agências de viagens independentes.

CVC anuncia 20 vagas para início imediato: veja quais são

As oportunidades disponíveis podem ser conferidas na página de carreira da empresa, para atuação presencial ou em formato híbrido. As vagas são para as áreas de: Marketing e Trade Marketing (analista de Marketing pleno e sênior, analista e gerente de Trade Marketing), Finanças (analista contábil e assistente financeiro –faturamento aéreo).

Veja também as mais lidas do DT

Além de Operações (analista de Operações bilíngue e assistente), Vendas (planejamento e executivo de Vendas – para São Paulo e Paraná, com atuação em Foz do Iguaçu), Clientes (analista de Pricing e arquiteto de Dados), Tecnologia (analytics, devops e desenvolvedor back-end) e Produtos (assistente).

Para se candidatar, basta acessar o site cvccorp.gupy.io, clicar na vaga desejada, verificar os requisitos e clicar no botão “candidatar-se para a vaga”. Ele localiza-se no final da descrição do cargo. Todas as posições mencionadas são para início imediato.

Recrutamento interno e oportunidades para colaboradores

Além dessas, também há posições abertas para recrutamento interno, com oportunidades para os colaboradores que já atuam na empresa desenvolverem suas carreiras. Adicionalmente, o desenvolvimento dos colaboradores é incentivado por meio de programas educacionais promovidos pela universidade corporativa cvccorp.edu .

Ela atua como facilitadora para aprendizagem, viabilizando iniciativas gratuitas e/ou subsidiadas por parceiros em diferentes áreas do conhecimento.

Também, como parte do Programa Deu Match, os colaboradores recebem incentivos – vale-viagem – para indicações bem-sucedidas de profissionais externos que queiram trabalhar na companhia.

CVC Corp anuncia vagas temporárias e para empresas do grupo na Argentina

Ainda, há as chamadas vagas temporárias e também posições para as marcas do grupo na Argentina. Somando todas as possibilidades, são 60 vagas ofertas pela empresa nesta semana. Ainda, a CVC Corp possui um Banco de Talentos, onde é possível deixar o currículo.

Com foco na diversidade e inclusão – temas que são prioritários na empresa, especialmente desde o lançamento do REprograma CVC Corp, com metas de sustentabilidade e diversidade -, todas as pessoas são bem-vindas. As posições incluem vagas afirmativas para grupos de afinidade como gênero, étnico-racial, etário, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.

CVC Corp anuncia vagas: veja a atuação empresa e benefícios ofertados

No Brasil, a CVC Corp tem 2.400 colaboradores e também mantém bases na Argentina (com as marcas Almundo, Ola e Grupo Bibam) e nos Estados Unidos (com a VHCStay, de locação de casas de temporada, também presente no Brasil; e a WeTrek, aplicativo para viajantes independentes).

A companhia busca profissionais apaixonados em “aproximar as pessoas e seus sonhos, eternizando memórias”, que tenham muita disposição e vontade de realizar milhares de sonhos de viagens dos clientes. Além de trilhar uma carreira com muito aprendizado e oportunidade de crescimento, inclusive com possibilidades de atuarem nos grupos de diversidade, engajamento e voluntariado da companhia.

A CVC Corp oferece, além de remuneração compatível com a função, benefícios como seguro saúde, seguro de vida, vale refeição e/ou alimentação, convênio farmácia e  descontos em viagens incluindo dependentes. Ainda, auxílio home office e day off de aniversário, bem como licença maternidade e paternidade estendidas.

Para conhecer mais a cultura organizacional da CVC Corp, uma dica é seguir as redes sociais da empresa no Linkedin, Instagram e Youtube.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade