InícioEconomia do turismoDIÁRIO conhece as belezas turí­sticas da Costa do Marfim

DIÁRIO conhece as belezas turí­sticas da Costa do Marfim

O DIÁRIO DO TURISMO participa como midia convidada do press trip “Descobrindo as Maravilhas Turísticas de Cote D’Ivoire” (Costa do Marfim), de 20 a 27 de outubro.

Por Paulo Atzingen, de Abidjan

Após calorosa recepção no aeroporto internacional de Abidjan, o grupo foi recebido em um coquetel no Hotel Ecologe, no bairro Marcory, na capital marfinense. Nesta segunda-feira (21) o grupo viaja para a Grand Bassan, primeira capital da Costa do Marfim (1893-1900), onde visitarão o Museu de Costume (Patrimônio Mundial desde 2012) e a visita à corte do rei do N`Zima.

Jornalistas e operadores recebidos no aeroporto: hospitalidade. (créditos: DT)

Antes do meio dia o Sofitel Costa do Marfim, construído em 1961 e totalmente renovado, foi apresentado aos jornalistas e operadores.

Sofitel da Costa do Marfim foi o primeiro hotel visitado. (créditos: DT)

O DIÁRIO DO TURISMO foi convidado pelo Cote Divoire Tourism- Escritório Nacional de Turismo da Costa do Marfim.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque