Emirates implanta classe econômica premium em seus A380 nos voos para Londres

Continua depois da publicidade

A Emirates acaba de anunciar que vai usar sua nova aeronave Airbus A380 com novos assentos da classe econômica premium e acessórios luxuosos em todas as cabines nos voos para o aeroporto de Heathrow, em Londres.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a empresa aérea informa que a partir desta segunda-feira, 4 de janeiro, os passageiros de voos entre Dubai e Heathrow em Londres podem aproveitar a nova aeronave A380 da Emirates. Operando os voos EK003/EK004, a aeronave deve sair de Dubai diariamente às 14h30 e chegar às 18h20 no aeroporto de Heathrow, em Londres. O voo de volta sai de Londres às 20h20 e chega em Dubai no dia seguinte às 07h20. Todos os horários são locais.

Veja também as mais lidas do DT

Na semana passada, a Emirates apresentou sua nova aeronave A380 com novos assentos na classe econômica premium, que oferecem ampla distância entre os assentos de até 40 polegadas, além de novos assentos da classe econômica semelhantes aos instalados em sua nova aeronave Boeing 777-300ER, melhorias nas populares Primeira Classe e Classe Executiva da aeronave A380, incluindo os serviços exclusivos Shower Spa e Onboard Lounge, e cores e acessórios modernizados em todas as cabines.

Enquanto a Emirates não implementa os assentos da classe premium em outras aeronaves, a companhia aérea pretende oferecer esse serviço como upgrade especial a clientes avaliados segundo seu critério. Todas as outras cabines exclusivas – Primeira Classe, Executiva e Econômica – da aeronave A380 da Emirates estão disponíveis para reserva no emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

A companhia aérea retomou sua rede de voos de forma segura e gradual nos últimos meses, trazendo de volta experiências exclusivas a bordo e no solo com medidas abrangentes para a saúde e segurança de seus clientes e funcionários.

Voos

A Emirates atualmente oferece 5 voos diários para o aeroporto de Heathrow, em Londres, 4 deles operados com a aeronave A380. A companhia aérea também opera 10 voos semanais para Manchester e voos diários para Birmingham e Glasgow.

A Emirates atende a 99 cidades em todo o mundo, oferecendo aos viajantes o acesso conveniente a Dubai e conexões para destinos populares na África, Américas, Ásia, Europa e Oriente Médio.

Dubai está aberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Dubai oferece uma variedade de experiências de classe mundial, como praias ensolaradas, locais históricos, eventos internacionais e centros de lazer. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada em Dubai para visitantes internacionais, consulte: www.emirates.com/flytoDubai.

Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até ou em 30 de junho de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos. Veja mais informações aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade