Ethiopian Airlines inaugura novo terminal e hotel para passageiros no Aeroporto de Bole

Continua depois da publicidade

Novo terminal e novo hotel para passageiros da Ethiopian Airlines contam com tecnologia de última geração para a comodidade dos viajantes

Das agências com edição do DIÁRIO

A Ethiopian Airlines, companhia de aviação da África certificada pela SKYTRAX com quatro estrelas, inaugurou o novo terminal e hotel para passageiros (Ethiopian Skylight Hotel) no último dia 27, no Aeroporto de Bole. A cerimônia contou com a presença do primeiro Ministro da Etiópia, Dr. Abiy Ahmed, o Presidente da União Africana, S. Moussa Faki, além de ministros, oficiais de governo de alto nível, membros do conselho da Ethiopian Airlines, o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Tewolde GebreMariam, membros da gerência executiva e convidados.

Depois de presidir o evento de inauguração do novo Skylight Hotel, o maior da Etiópia, o primeiro Ministro acompanhado pelo presidente da União Africana e outros dignatários, fizeram um tour pelas facilidades do hotel, incluindo as suítes executivas.

Pioneirismo e senso de propriedade

“O novo hotel inaugurado pela Ethiopian Airlines nos permitirá atrair turistas e permitirá que os funcionários possuam ações do hotel, o que aumenta o senso de propriedade entre os funcionários, servindo também de modelo para outras empresas seguirem. O que aprendemos com a inauguração do novo terminal de passageiros de hoje é que temos muito trabalho pela frente. Esperamos que a diretoria e a administração não sejam complacentes com o novo terminal, e que busquem uma instalação ainda maior com capacidade para acomodar pelo menos 100 milhões de passageiros”, afirmou o primeiro Ministro.

Veja também as mais lidas do DT

O novo terminal de passageiros conta com modernos sistemas de segurança tecnológica, máquinas self-check-in, sistema de auto-embarque, lounges, lojas duty-free e outras comodidades.

O Ethiopian Skylight Hotel conta com cerca de 373 quartos e suítes executivas, o maior restaurante chinês da África, uma sala de conferências que pode acomodar 2,5 mil pessoas, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade