Europamundo Vacations comemora início da temporada 23-24

Continua depois da publicidade

Com uma série de conquistas internacionais, a Europamundo Vacations comemora início da nova temporada

A JTB Europa premiou Luis Garcia, fundador da Europamundo, como melhor CEO. Isso aconteceu em reconhecimento à trajetória do executivo no setor de turismo, principalmente durante a pandemia.

A cerimônia de premiação aconteceu em Viena, na Áustria, durante a Convenção de Vendas e Marketing da JTB Europe.

Destacando sua liderança e compromisso, a entrega do título no último mês evidenciou a agilidade e capacidade de adaptação às mudanças no ambiente de mercado. Pois esses fatores contribuíram significativamente na garantia de estabilidade financeira do grupo.

Europamundo Vacations comemora início da temporada e prêmio destaca iniciativas da empresa

Além disso, a organização, durante os quase dois anos de medidas preventivas e lockdowns, assegurou a empregabilidade de todos os guias de turismo. Eles utilizaram o período para redesenhar e planejar antecipadamente novos roteiros para o cenário pós pandêmico.

O canal de comunicação constante da empresa também estabeleceu webinars e mensagens de incentivo e esperança. Isso não só ajudou a engajar os funcionários em tempos difíceis, mas também criou um sentimento de “proximidade” entre eles e a administração.

Com o lema “Juntos entramos e juntos sairemos da crise”, a Europamundo marcou uma história de sucesso em que as vendas do primeiro trimestre de 2023 ultrapassaram os de 2019.

Certificado de melhor CEO entregue á Luis Garcia, presidente da Europamundo Vacations
Certificado de melhor CEO entregue á Luis Garcia, presidente da Europamundo Vacations (Foto: Divulgação / Comunica Hub)

Com mais de 30 anos no mercado, o foco em oferecer excelência e inovação em experiências de viagens com uma ampla gama de roteiros turísticos na região também são diferenciais da empresa.

Ainda, a importância dada a qualidade e a acessibilidade fizeram com que a marca esteja presente hoje em mais de 80 países.

Para saber mais, acesse o site oficial.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade