Expo Brazillian Creative Cities: frases

Continua depois da publicidade

A Expo Brazilian Creative Cities começou nesta segunda-feira (18) em Santos e vai até sexta-feira (22). A cidade, nesses cinco dias, será o Hub de conexões de Economia Criativa do Mundo. Paralelamente acontece a 14ª edição da Conferência Anual
da Rede de Cidades Criativas da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

por Paulo Atzingen, de Santos*

É a primeira vez que o encontro anual de gestores públicos acontece na América Latina. O DIÁRIO está participando como mídia convidada e destacou, na solenidade de abertura, ocorrida no Blue Med Convention Center, frases do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia; do prefeito de Santos, Paulo Alexandre e do secretário de Turismo e Viagens de São Paulo, Vinícius Lummertz: confira:

Veja também as mais lidas do DT

Cidades fortes, cidades criativas

“São Paulo só tem cidades fortes porque têm cidades criativas. Esse encontro vai chamar a atenção do Brasil para a economia criativa e para o seu papel na inclusão. Temos que ser criativos e inovadores para transformar a criatividade em ações” – Rodrigo Garcia, governador de São Paulo.

Maior patrimônio do ser humano

“Queremos mostrar com esse evento que a nossa cidade faz economia criativa e que ela abre oportunidades e que (a economia criativa) é o maior patrimônio que o ser humano tem. A criatividade está em todos os setores, mas principalmente na busca de respostas das questões sociais”. Rogério Santos, prefeito de Santos.

Questão moral

“Fazer e dar oportunidade para as pessoas, através da economia criativa, não é apenas uma questão política, mas mais do que isso, é uma questão moral”. Vinicius Lummertz, secretário de Turismo e Viagens de São Paulo.

Programação e as inscrições: www.expobraziliancreativecities.
*O jornalista viaja a convite do Visite Santos
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade