FBHA participa de um dos maiores eventos de alimentação do Brasil

Continua depois da publicidade

Super Rio Expofood marca a retomada de eventos de negócios do varejo no país. Representantes da Federação participam como palestrantes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é presença confirmada na 32ª edição da Super Rio Expofood, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de março, no Rio de Janeiro. A feira é um importante evento para a retomada dos negócios de varejo no Brasil pós pandemia.

Veja também as mais lidas do DT

Realizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Promoções, nesta edição terá pela primeira vez em sua história um espaço dedicado a negócios internacionais, o IMex Trade, que tem o objetivo de contribuir para que o varejo do Estado do Rio de Janeiro amplie seus negócios no mercado internacional.

Representantes da FBHA participam com palestras direcionadas às diversas áreas do setor de alimentação brasileiro. No primeiro dia, o Dr. Ricardo Rielo, consultor jurídico da Federação, fala sobre segurança e saúde no trabalho no E-social; em seguida, Henry Starosta Chmelnitsky, empresário do ramo de gastronomia, aborda sobre a chegada de um novo tempo na gastronomia: inclusiva, sustentável e saudável; ao final do primeiro dia, Flávio Resende, coordenador de Comunicação da entidade, fala sobre Comunicação e Propósito nas Empresas: uma tendência que veio pra ficar.

No segundo dia, Ricardo Bezamat, consultor de Eficiência Energética, fala sobre como reduzir sua conta de energia elétrica; e, por fim, no terceiro dia, o Dr Ricardo Rielo retorna para falar sobre Gestão Terceirizada para Hotéis e Restaurantes, pauta de extrema importância para o setor.

“É uma alegria imensa participar de um evento dessa magnitude no Brasil. Estamos buscando sair de uma crise no setor de alimentação. Então, não devemos medir esforços para inovar e movimentar e aquecer ainda mais o segmento”, comemora Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Além das palestras, durante três dias, cerca de 500 expositores levarão ao Riocentro as novidades do setor alimentício, que prometem trazer inovações para o segmento. Considerada o melhor trade show da América Latina, a feira é uma oportunidade para os principais líderes do setor alimentício entrarem em contato com expositores da indústria e fornecedores, fechando negócios, estreitando relacionamento e compartilhando conteúdo. O público presente ao evento conhecerá os lançamentos do mercado, as soluções financeiras e as tendências tecnológicas para a categoria.

Super Rio Expofood

Dias 21 a 23 de março de 2022

Segunda e terça – 14h às 22h e Quarta – 14h às 21h

Endereço: Riocentro – Pavilhões 3 e 4

Programação completa de palestras: https://sretradeshow.com.br/programacao/

Inscrições: https://sretradeshow.com.br/inscricoes

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade