Primeiro Fórum Latinoamericano de Empresários de Drones acontece em São Paulo

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO com agências –

Durante a feira DroneShow 2018, que será realizada de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP), acontece a primeira edição do Fórum de Empresários de Drones da América Latina.

O evento é uma oportunidade especial para networking e promoção de novos negócios, assim como tem acontecido com o fórum de empresários brasileiros que já se reúne desde 2016. O último encontro foi realizado em outubro passado na capital paulista com o objetivo de avaliar o momento atual do mercado brasileiro de drones pós regulamentação, no qual estiveram presentes mais de 250 participantes (reportagem).

Apoio

Este fórum é organizado pela MundoGEO, empresa promotora da feira DroneShow, que reuniu na última edição mais de 3 mil participantes, 45 expositores, 30 atividades paralelas e 70 palestrantes.

Veja também as mais lidas do DT

Regulamentação ANAC

O cadastro no Sistema de Aeronaves não Tripuladas (SISANT) da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) é obrigatório, tanto para ae­ronaves não tripuladas de uso recreativo (aeromodelos) como não recreativo (RPAs).

No dia 30 de janeiro às 10h30 (hora de Brasília) será realizada uma entrevista com Roberto Honorato, representando a ANAC, que vai tirar dúvidas sobre a plataforma SISANT, a habilitação de pilotos e a certificação de drones, entre outros assuntos relacionados a regulamentação, com a moderação de Emerson Granemann, idealizador da feira DroneShow.

A inscrição para assistir a entrevista é gratuita: Acesse aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade