Foz do Iguaçu capacita agentes de viagens no Chile

Continua depois da publicidade

Na última semana, o Destino Iguaçu, a convite da Dio Viagens DMC e Travelaway Chile, participou de um roadshow no Chile, nas cidades de Santiago, Viña del Mar e Concepción.

A semana de caravana faz parte do projeto “Brasil, una nueva mirada”, cuja finalidade é apresentar novos destinos no Brasil, além dos já renomados.

Durante o circuito de capacitações, os eventos ocorreram em forma de workshops em locais predeterminados, mas algumas empresas optaram por receber capacitação em suas próprias instalações. Foram capacitados mais de 250 agentes de viagens nas três cidades.

Veja também as mais lidas do DT

Na ocasião, houve também atualizações sobre outros destinos brasileiros, mas a grande novidade girou em torno da retomada dos voos da Jetsmart entre Santiago e Foz do Iguaçu, prevista para novembro de 2022.

“Foi impressionante a receptividade do mercado, que está ávido por atualizações no período pós-pandemia. Além disso, é possível perceber na grande maioria dos participantes a surpresa diante das novidades de Foz do Iguaçu, que não se deteve em termos de inovação de suas estruturas durante a pandemia, e entrega agora um destino ainda mais completo para os visitantes”, relatou Célia Andrade, representante da Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade