Foz do Iguaçu recebe o curso Cozinhas do Mundo da Le Cordon Bleu em março

Continua depois da publicidade

Segunda turma do Curso Cozinhas do Mundo acontecerá em Foz do Iguaçu (PR) no Centro de Capacitação Sindhotéis, em parceria com a Uniamerica. Inscrições abertas. Certificados pela Le Cordon Bleu

Da REDAÇÃO com agências

O Centro de Capacitação Sindhotéis, em Foz do Iguaçu (PR), em parceria com a Uniamerica, disponibiliza as inscrições para a segunda turma do Curso Cozinhas do Mundo, ministrado por chef’s da renomada escola de gastronomia Le Cordon Bleu. A parceria formou em dezembro de 2016 a primeira turma do curso. Foram cinco meses de formação, numa turma composta de alunos brasileiros, argentinos e paraguaios, que aprenderam técnicas de excelência das cozinhas mais importantes do planeta, como a francesa, italiana, mediterrânea, asiática e peruana.

Veja também as mais lidas do DT

Cozinhas do Mundo pode ser realizado por profissionais e amadores e permite aos alunos apreciar sabores, aromas e ter contato com a alta gastronomia, conhecendo as receitas mais clássicas da gastronomia mundial. O curso, certificado pela Le Cordon Bleu, permite ao aluno atuar sobre as exigências do mercado mundial, conhecer normas nacionais e internacionais para manipulação de alimentos e realizar as principais receitas de cada cozinha.

SERVIÇO:
Cozinhas do Mundo
Inscrições: www.capacitacaosindhoteisfoz.com.br
Informações: ccs@uniamerica.br / Fone: (45) 3028-9444

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade