InícioBlog do DiárioGuia de imersão 360º retorna í  Serra Gaúcha, agora...

Guia de imersão 360º retorna í  Serra Gaúcha, agora em Nova Petrópolis

O trabalho que a equipe de imersão digital da Vip 360º/DT está fazendo no sul do Brasil não se limitou à cidade de Gramado. Os editores de imagem, Eric Afonso e Gabriel Florez estiveram em vários municípios da bela região, entre eles, Canela, Garibaldi, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis.

REDAÇíO DO DIÁRIO

Com um produto de ponta e que agrada tanto o poder público como o setor privado os profissionais retornam agora em fevereiro ao Rio Grande do Sul para a segunda etapa do Guia Regional de Imersão 360º. “Estamos agora focando em Nova Petrópolis, onde fomos muito bem recebidos pelos empresários e pelo poder público. Agora retornamos para fechar algumas parcerias tanto em Gramado, como em Nova Petrópolis”, afirma Eric Afonso.

Imersão em Nova Petrópolis

A cidade de Nova Petrópolis foi captada pelas lentes da equipe Vip 360º/DT. Nesta mostra, Eric e Gabriel apresentam os principais pontos turísticos da cidade, como a Praça das Flores, Hotel Petrópolis, as esculturas do Parque do Silêncio, o Parque Aldeia do Imigrante, entre outros atrativos. Confira:

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque