Paraty é opção de passeio rápido no feriado de 7 de setembro

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O feriado de 7 de setembro está chegando, e mesmo caindo em uma quarta-feira, muitas pessoas vão aproveitar a data para relaxar e descansar. De qualquer forma, esta é mais uma oportunidade de aproveitar os pacotes especiais para muitos destinos do Brasil.

Paraty é bom exemplo disso. Com diversos bares e restaurantes, além do centrinho histórico, a cidade por si só é um atrativo a parte. Mas a hospedagem também conta, pois precisa ter um bom serviço e oferecer diferenciais. É o caso, por exemplo, da Pousada Bromélias com bangalôs rodeados de áreas verdes. A estrutura da pousada conta com um “dia de relaxamento” completo, com serviços de banho aromaterapêutico em ofurô, tratamentos corporais, drenagem linfática, spa com massagens aromaterapêuticas, esfoliação corporal, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, vale a dica de aproveitar bastante as duas piscinas da pousada, sendo que uma é natural com cachoeira. Os hospedes também podem contar com toda a infraestrutura: salão de jogos, sauna à beira da cachoeira, quadra de tênis, sinuca, lounge e fitness.

Para conhecer mais a Pousada Bromélias e obter informações, acesse www.pousadabromelias.com.br .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade