O maravilhoso mundo Disney On Ice volta a São Paulo

Continua depois da publicidade

O maravilhoso mundo de Disney On Ice abriu datas extras para venda na temporada do Ginásio Ibirapuera

O maravilhoso mundo de Disney On Ice com os personagens Mickey, Minnie, Donald e Pateta volta a São Paulo. A viagem que despertará memórias apresentará oito clássicos, mais de 50 personagens e também o sucesso dos cinemas Procurando Dory. Com realização da Feld Entertainment e da Opus Promoções, a nova montagem chega a São Paulo no dia 30 de maio, para temporada no Ginásio Ibirapuera até 8 de junhoOs ingressos já estão à venda. 

“O que mais gosto no Disney on Ice é que temos o privilégio de trazer histórias clássicas e modernas, tanto da Disney quanto da Pixar, para cidades ao redor do mundo, ao vivo e sobre o gelo”, diz a produtora Nicole Feld. “Nesta produção, nosso incrível time de criação escolheu histórias cheias de ação que emocionam as crianças e os pais. A produção de O maravilhoso mundo de Disney On Ice apresenta desde uma aventura no fundo do mar em Procurando Dory, até o dueto cômico de Timão e Pumba em O Rei Leão.

Durante as apresentações do espetáculo, da Feld Entertainment, os espectadores poderão reviver a magia dos mais queridos filmes de animação. As irmãs Anna e Elsa se juntam ao hilário boneco de neve Olaf, quando o palco se transforma no mundo de FrozenBranca de Neve e os Sete Anões ensinam que podemos fazer qualquer coisa quando temos nossos amigos por perto. Jasmine, Aladdin e o Gênio mostram a importância da amizade, e as Princesas da Disney seguem corajosas. Além disso, o peixe de pouca memória e favorito de todos, Dory, vasculha as profundezas do oceano azul à procura dos seus pais, com um pouco de ajuda de Marlin e Nemo, enquanto descobre o verdadeiro significado da família.

Veja também as mais lidas do DT

O maravilhoso mundo de Disney On Ice encanta todas as gerações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade