Hotéis de Riviera Nayarit recebem premiação por excelência para recém-casados

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A terceira edição do Wedding Awards 2016 anunciou os ganhadores dos melhores do ano no segmento de casamentos, destacando os hotéis de Riviera Nayarit por oferecer serviços de alto nível. Este reconhecimento premia o top 5 das empresas mais recomendadas e valorizadas pelos noivos no portal bodas.com.mx. Mais de 30 mil casais de todo o mundo participaram como juízes e avaliaram os requisitos qualidade, preço, atendimento, profissionalismo e flexibilidade.

Os empreendimentos Hard Rock Hotel Vallarta, Rancho Banderas All Suites Resort, Iberostar Playa Mita e Hotel Villa Varadero foram os contemplados na categoria Salão, onde os noivos costumam realizar a festa de casamento. Os quatro ganhadores pertencem à Associação de Hotéis e Motéis da Bahía de Banderas e estão localizados em Nuevo Vallarta e Punta de Mita, dois dos micro-destinos mais luxuosos da Riviera Nayarit.

Veja também as mais lidas do DT

Os resorts locais especializaram-se em propiciar um ambiente privilegiado, desde o transporte do aeroporto até os detalhes, incluindo o atendimento e os menus sob medida dos restaurantes.

O casal pode desfrutar de hotéis luxuosos com um passeio diferente a cada dia ao longo da costa e nas imediações. A região oferece muitas atividades para os apaixonados, como passeios tranquilos em longos trechos de praias ensolaradas ou sob a luz do luar, jantar à beira-mar, passeios a cavalo, trilha até as cachoeiras, nado com golfinhos e apreciação do nascimento de tartarugas marinhas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade