Hotel Villa Rossa incrementa equipe comercial e reforça relacionamento com o trade

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, no interior de São Paulo, acaba de anunciar a renovação de sua equipe comercial.

Com quase 20 pessoas, o time foi reforçado com as contratações de Renata Dias e Milton Santos, Executivos de Vendas; Karen Bustamante e Luciana Bandini, Coordenadoras de Vendas; e Wagner Ricci, Gestor de Vendas. O profissional de 40 anos, formado em Administração de Empresas com especialização em Gestão Hoteleira pela Universidade Anhembi-Morumbi, conta com passagens por Rio Quente Resorts, Praia do Forte Ecoresort, Hotel Estância Barra Bonita, e será o responsável pela liderança das equipes de Vendas e Marketing do empreendimento.

Veja também as mais lidas do DT

O novo time se une aos profissionais Eguinaldo Roque Lino, executivo de Vendas, Aline Frutuoso e Rosana Frutuoso coordenadoras de Vendas e Mariana Felitti, líder de Vendas, além da jovem aprendiz Ana Carolina Bezerra. A equipe ainda conta com a Leonardo Sena e Juliana Frutuoso, ambos na área de marketing.

“Nossa missão, como time, é aumentar, não só a visibilidade, mas também o desenvolvimento e posicionamento do Hotel Villa Rossa, por meio de seus atrativos, serviços e diferenciais, como um dos principais endereços de lazer e de eventos do estado”, diz Wagner Ricci. “O investimento feito na contratação de profissionais reconhecidos pelo mercado, mostra que as mudanças de atitude, em conjunto com a modernização e flexibilização das políticas comerciais, são apenas parte das novidades que serão apresentadas em breve pelo Hotel.  Nosso trabalho será feito a quatro mãos, sempre em parceria com a equipe de operações do hotel”, finaliza o executivo.

www.villarossa.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/hotelvillarossa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade