Hoteleiros da Paraíba promovem workshop no Rio e Juiz de Fora

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A partir desta segunda-feira (4), hoteleiros paraibanos iniciam mais uma etapa de capacitação de agentes de viagens no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Ao todo, serão realizados quatro workshops em Niterói, Rio de Janeiro e Juiz de Fora, que devem reunir profissionais das operadoras CVC, New It e Visual. A previsão é de que sejam capacitados sobre o Destino Paraíba cerca de 210 agentes de viagens.

Os eventos são promovidos pela Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB) em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Turismo. Em fevereiro e março, a comitiva paraibana esteve promovendo o potencial turístico nos mercados de São Paulo e Minas Gerais.

Veja também as mais lidas do DT

Para o presidente da ABIH-PB, José Inácio Junior, essas ações nos maiores mercados emissores de turistas para João Pessoa são essenciais para manter o índice de ocupação hoteleira. Os hoteleiros apostam no crescimento da procura no meio do ano, cujo o principal apelo é o São João. Os festejos juninos realizados em Campina Grande serão o carro chefe, mas o empresário enfatiza que a infraestrutura hoteleira da capital tem sido o ponto de atração dos turistas, além dos atrativos da cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade