Iberia promove concurso para concorrer a bilhetes

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT) De 30 de abril até 30 de maio, a Iberia linhas aéreas espanholas irá promover o concurso #HolaOláSelfies, sorteando bilhetes de ida e volta com acompanhante para a Europa. Para concorrer, é necessário realizar uma selfie individual ou em grupo em um dos “terminais urbanos” instalados pela empresa aérea na cidade de São Paulo.

As fotos precisam mostrar o local e devem ser compartilhadas no Instagram ou Twitter. O upload pode ser realizado no próprio parklet utilizando o wi-fi da empresa que estará liberado nestes locais. Assim, a Iberia promove o serviço de wi- fi oferecido nas aeronaves. Importante destacar que é necessário mencionar os perfis oficiais da Iberia:@IberiaBR_PT (Twitter) e @iberia (Instagram) e usar a hashtag #HolaOláSelfies. Mais informações:https://www.iberia.com/br/hola-ola-selfies/.

O primeiro parklet onde já é possível realizar as selfies está instalado na rua Horácio Lafer, 638 – Itaim Bibi (em frente ao Torero Valese). O segundo terminal urbano da Iberia será instalado, em breve, na Alameda Lorena, 2008 – Jardins (em frente ao Restaurante Bossa)

Veja também as mais lidas do DT

 

Neste ano, a Iberia realiza importantes ações de marketing no Brasil devido ao reposicionamento da marca no país e no mundo. Mais do que nunca, a empresa convida aos brasileiros a viajarem em suas cabines business e turista para os mais de 80 destinos que oferta na Europa.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade