Iberostar do mundo todo apresenta programação das férias de julho. Veja algumas:

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A rede de hotéis espanhola lança um promoção espetacular para as férias de julho que se aproxima. A redeé proprietária de mais de 114 hotéis pelo mundo, em locais como Espanha, Brasil, Estados Unidos e Caribe, e oferece aos hóspedes a localização perfeita – seja próxima ao mar ou no coração de grandes cidades – com completa infraestrutura de acomodação, gastronomia e lazer em seus hotéis 4 e 5 estrelas. Veja abaixo alguns dessas promoções:

No Iberostar Bahia, parte do Complexo Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort, há gratuidade na hospedagem de uma criança em datas selecionadas. Entre 11 e 30 de junho; 1º e 10 de julho e 28 de julho a 4 de agosto, a hospedagem de uma criança de até 11 anos, dividindo a acomodação com adultos, será gratuita. O resort, localizado no litoral norte da Bahia, onde está também o Iberostar Praia do Forte, conta com o regime all-inclusive, piscinas, atividades de esporte e recreação, Kids Club para crianças entre 4 e 17 anos, Baby Club para bebês de 0 a 3 anos, restaurantes à la carte de diferentes especialidades e o Fit & Fun, moderno centro esportivo com aparelhos de musculação e programação de aulas variadas de ginástica.

Veja também as mais lidas do DT

Iberostar Grand Amazon, navio-hotel 5 estrelas que navega pelos rios Negro e Solimões, também tem opções para as férias, com desconto de 50% no segundo passageiro, em cabine dupla, e 25% de desconto nas cabines individuais em saídas selecionadas, inclusive no mês julho. O navio, que parte do Porto de Manaus, conta com sistema all-inclusive, além de cabines climatizadas, duas piscinas, restaurantes de alto padrão e bares. No valor da diária, além da alimentação, estão incluídos passeios de lancha, show folclórico, visita a comunidades ribeirinhas e indígenas e outras atividades. É possível optar por três itinerários: um cruzeiro de três dias (sexta à segunda) pelo rio Solimões, um de quatro noites (segunda à sexta) pelo rio Negro e outro de sete noites pelos dois rios.

Viagem Internacional

Para quem está pensando em uma viagem internacional, os resorts Iberostar DominicanaIberostar Punta Cana e Iberostar Costa Dorada, todos na República Dominicana, estão com 15% de desconto nas reservas realizadas até o dia 10 de julho. Os três hotéis, banhados pelo mar do Caribe, também operam no regime all-inclusive e contam com uma infraestrutura exclusiva com piscinas, Fit & Fun, quadras de esportes, restaurantes à la carte e atividades de entretenimento para crianças, adolescentes e adultos. A promoção é válida para hospedagens entre os dias 15 de julho e 31 de outubro.

Mas se a ideia é desbravar os Estados Unidos, o Iberostar 70 Park Avenue, no coração de Manhattan, está com até 25% de desconto nas reservas efetuadas até 30 de junho. Localizado próximo aos pontos turísticos mais importantes da cidade, como o Empire State Building, a Grand Central Station e a Times Square, além de fácil acesso ao metrô, o Iberostar 70 Park Avenue é a escolha perfeita para aproveitar Nova York com conforto e luxo.

Vale lembrar que a rede possui ainda o Complexo Iberostar Playa Paraíso, com cinco hotéis para toda a família, e oIberostar Cancun, ambos no México. Em Montego Bay, na Jamaica, são três hotéis no Complexo Iberostar Rose Hall, todos 5 estrelas e em regime all-inclusive. Para completar a lista de ofertas nas Américas, há ainda o Iberostar Berkeley, localizado em South Beach, Miami, ao lado da icônica Lincoln Road e há cinco minutos a pé do mar azul e areia branca da famosa praia da Flórida.

Reservas pelo site www.iberostar.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade