Índia das tradições promove inovação e turismo sustentável em Dubai

Continua depois da publicidade

O país promove outros opções de turismo, além da tradicional, em Dubai

Edição DIÁRIO com agências

Conhecida por ser um dos destinos turísticos mais populares do mundo, a Índia é lar de tradições, cultura, cor e património. O turismo desempenha um papel fulcral para a economia do país. A crescer rapidamente, contribui com 107 mil milhões de euros para o Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

Veja também as mais lidas do DT

Com o país presente com um pavilhão na Expo 2020, a decorrer no Dubai, Rakesh Kumar, representante do ministério indiano do Turismo, reconhece que se trata de “um montante avultado”, mas espera ver o setor evoluir muito mais.

A Índia quer mostrar que pode oferecer várias ofertas turísticas, embora a cultura, o espiritualismo, o património, seja sempre o maior dos atrativos.

Entre os temas principais estão o Clima e a Biodiversidade, o Espaço, o Desenvolvimento Urbano e Rural, Viagens e Conectividade e Sustentabilidade.

À medida que as restrições globais às viagens vão sendo aliviadas e que as medidas de segurança se mantêm, estima-se que o país continue a ser um dos mais procurados destinos turísticos em 2022.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade