Santos Convention e Visitors Bureau faz encontro de negócios

Continua depois da publicidade

O primeiro encontro  presencial do ano acontece nesta quarta-feira (9)

Edição DIÁRIO com agências 

Organizado pelo Santos Convention & Visitors Bureau, o encontro será presencial seguindo protocolos e tem por objetivo apresentar a retrospectiva de ações de 2021 e o novo planejamento para a entidade em 2022, incluindo as promoções do destino, qualificação do trade e projetos para a hospitalidade, além de proporcionar aos participantes, apresentarem suas empresas, oferecerem produtos e conhecerem novas empresas gerando possíveis parcerias comerciais.

Veja também as mais lidas do DT

Unir empresários associados e convidados para realizarem networking e oportunizar negócios entre si. A primeira edição do ano do Encontro do Trade Visite Santos será no próximo dia 9 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 18h30.

Por ser uma associação multissetorial, o Bureau proporciona uma diversidade de segmentos representados em um único grupo de associados. Estarão presentes empresas ligadas direta e indiretamente ao turismo como organizadores de eventos, empreendimentos hoteleiros, agências de comunicação e marketing, prestadores de serviços, espaços para eventos, gastronomia, entretenimento, entre outros.

O encontro é gratuito e nesta edição será aberto a associados e não associados do Santos CVB. Seguiremos todos os protocolos sanitários. O local da reunião será na Av. Conselheiro Nébias, 365 – térreo, na Vila Mathias, em Santos.

Informações pelo (13) 99743-4503 (WhatsApp).

As vagas são limitadas, e a inscrição deverá ser feita pelo link: https://forms.gle/MUZNtwsidMTQvBSi6

PC

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade