JAPEX – feira de turismo da Jamaica – acontece virtualmente dias 9 e 10 de novembro

Continua depois da publicidade

A edição 2020 do Jamaica Product Exchange (JAPEX) será realizada virtualmente em função dos cuidados que se deve ter ainda durante a pandemia, causada pelo Covid-19. Dias 9 e 10 de novembro, o JTB – Escritório de Turismo da Jamaica e a JHTA – Associação de Hotelaria e Turismo da Jamaica reúnem parceiros comerciais de viagens, agências e operadoras de turismo do mundo inteiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


No JAPEX Live 2020, a plataforma virtual interativa deste ano os participantes terão a oportunidade de explorar as regiões turísticas do destino à distância; visitar um lounge exclusivo para networking e participar de bate-papos online ao vivo, com notícias e informações imersivas sobre destinos. Um Centro de Prêmios foi projetado para surpreender e encantar os participantes com sorteios durante todo o evento, complementando a experiência.

“A feira JAPEX sempre foi um evento-chave no calendário de turismo da Jamaica e estamos ansiosos para outra edição de sucesso”, disse Donovan White, diretor de Turismo da Jamaica. “Embora não possamos nos encontrar pessoalmente este ano, temos uma oportunidade formidável de engajar pessoas virtualmente, com acesso para que delegações da feira aprendam sobre o que os destinos têm a oferecer, ouçam sobre como protocolos foram implementados para manter turistas e locais em segurança. Além disso, o nosso objetivo é que os profissionais fechem novos negócios, impactando positivamente e fortalecendo nossa indústria turística. ”

Haverá elementos de uma feira tradicional, como a apresentação do Ministro do Turismo da Jamaica, Edmund Bartlett, durante o lançamento do evento. Os participantes terão à disposição um mapa interativo do Google para visitarem virtualmente a Japex. O mapa levará pessoas também às áreas de resort de Negril, Costa Sul, Montego Bay, Ocho Rios, Kingston e Port Antonio. Os vídeos serão reproduzidos automaticamente e para envolver os participantes mais ainda nesta experiência os estandes dos expositores serão interativos, com conteúdo compartilhável e opção de começar um bate-papo.

Veja também as mais lidas do DT

Saiba mais sobre o JAPEX Live 2020, no site www.japex.org. Para mais informações sobre a Jamaica, acesse o site oficial do destino www.visitjamaica.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade