Kennedy Space Center Visitor Complex adota uso de máscara opcional

Continua depois da publicidade

Nova política de cobertura facial será válida para visitantes totalmente vacinados. Medidas começaram a valer no último dia 4 de março.

EDIÇÃO DO DT com agências

Complexo de visitantes do Kennedy Space Center, próximo a Orlando, na Flórida, não exige mais que os visitantes totalmente vacinados usem cobertura facial enquanto estiverem nas instalações. As medidas começaram a valer no último dia 4 de março de 2022. Já os visitantes não vacinados ainda são incentivados a usar máscaras nos ambientes fechados.

Veja também as mais lidas do DT

O distanciamento seguro ainda é recomendado a todos, e, como o atendimento ainda pode ser limitado, é preferível que aqueles que pretender visitar o complexo adquiram previamente o bilhete diário para a data específica. Práticas rigorosas de limpeza e segurança continuam sendo mantidas no local para cuidar e proteger a saúde e o bem-estar de funcionários e visitantes.

NASA KENNEDY SPACE CENTER VISITOR COMPLEX

Todos os anos, visitantes de todo o mundo experimentam sua própria aventura espacial explorando o emocionante passado, presente e futuro do programa espacial americano no Complexo de Visitantes da NASA. Construído em 1967, hoje é um dos destinos turísticos mais populares da Flórida Central. Desde 1995, quando Delaware North começou a gerencia-lo, todos os aspectos desta incrível instalação foram totalmente reformulados e aprimorados. O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex oferece aos visitantes um espaço de experiência educacional, divertido e interativo.

Para obter mais informações do Complexo de Visitantes da NASA, visite o site oficial.

SERVIÇO:

Local: o complexo está localizado a leste de Orlando, na Space Commerce Way. A partir de Orlando, pegue a Estrada Estadual 528 leste e siga as placas até o Centro Espacial Kennedy. Da Interestadual 95, saia 212 sentido norte ou saia 215 para o sul. De Merritt Island ou Cocoa Beach, acesse a State Road 3.

Horário: abre diariamente às 9h. Os horários de fechamento variam de acordo com a estação do ano (cheque no site antes da sua visita). A entrada é U$ 57 + imposto para adultos e U$ 47 + impostos para crianças de 3 a 11 anos. Inclui o Space Shuttle Atlantis®, Shuttle Launch Experience®, Apollo/Saturn V Center, Heroes & Legends featuring the U.S. Astronaut Hall of Fame®, filmes espaciais em 3D, e todas as atrações e exposições.

Cadeiras de rodas e carrinhos de bebê estão disponíveis para aluguel na entrada principal, todas as exposições e passeios são acessíveis para cadeirantes. Oferece o uso de canis para animais de estimação. Socorristas, caixa eletrônico e estacionamento de ônibus estão disponíveis.

Visitantes podem escolher entre inúmeros restaurantes de autoatendimento e locais de alimentação especializados, com uma grande variedade de opções nos menus. Detre as quais o Orbit Café, o Rocket Fuel e o Moon Rock Café localizado no Apollo Saturn V Center.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade