Campanha da BWT oferece viagem pela América do Sul

(Edição do DT com agências)

A campanha realizada em parceria entre a BWT Operadora e a Gol Linhas Aéreas, exclusiva aos agentes de viagem de Vitória (ES) que mais venderem produtos nacionais e internacionais, se encerra no dia 30 de junho. O primeiro prêmio será a uma viagem, com direito a acompanhante, incluindo o aéreo, o terrestre e duas noites de hospedagem, para qualquer lugar da América do Sul (exceto Fernando de Noronha).

“O estado do Espírito Santo é uma importante praça para a BWT Operadora. E realizar esta campanha em Vitória, exclusiva aos agentes locais, em parceria com uma companhia aérea do porte da Gol, contribui para ampliação do nosso nome e, principalmente, produtos pela região”, afirma o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.

O segundo e o terceiro colocados também serão premiados com uma TV LED e um smartphone, respectivamente. Os ganhadores serão divulgados no mês de julho, em um jantar promovido pela BWT Operadora, em Vitória, com a participação dos agentes de viagem.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial