LACTE 2015 acontece em São Paulo nos dias 22 e 24 de fevereiro

Continua depois da publicidade

Entre 22 e 24 de fevereiro, em São Paulo, o LACTE será uma oportunidade de encontros e relacionamentos com profissionais do setor de viagens e eventos corporativos. Em sua 10ª edição, o encontro organizado pela Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) terá debates, palestras e apresentações importantes de empresas e profissionais do setor para discutir tendências e práticas do mercado.

Entre os temas confirmados estão o mercado de viagens corporativas na América Latina, novos conceitos para gerenciamento de dados de viagens, as vantagens das negociações triangulares (entre agências de viagens corporativas, clientes e fornecedores) e a discussão sobre a utilização de cartões para pagamento das despesas com viagens dentro das empresas. Nos próximos dias serão confirmadas as atrações das sessões gerais.

O LACTE (Latin American Corporate Travel Experience), considerado o maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina, será o palco também da divulgação da mais nova versão do IEVC (Indicadores Econômicos de Viagens Corporativas), pesquisa realizada em parceria com o Senac e apoio da CNC e ABRACORP, que é referência no mercado brasileiro de viagens corporativas. O levantamento apresenta uma estimativa dos gastos dos clientes e as receitas dos fornecedores dos serviços relacionados à cadeia produtiva das viagens corporativas no Brasil. De acordo com o estudo, o setor movimentou R$ 36,79 bilhões em 2013, levando-se em conta as receitas com transporte aéreo, hospedagem, locação de automóveis, alimentação, agenciamento e tecnologia.

Veja também as mais lidas do DT

O Lacte será realizado no Grand Hyatt São Paulo. Informações e inscrições pelo site da Alagev – https://alagev.org/lacte10.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade